Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

contato


Eu me converti na Assembleia de Deus, ministério Belenzinho - SP.

Não faço da doutrina denominacional minha cartilha de usos e costumes. A minha regra de fé e conduta é a Bíblia Sagrada. Sou uma pessoa que gosta de ler e através das leituras bíblicas formular conceitos.

Ouço pregações nas igrejas. Não costumo me estribar cegamente pelas mensagens apresentadas no púlpito. Confiro se o que é pregado está de acordo com a leitura devocional e sistemática, de Gênesis 1.1 ao Apocalipse 22.21. Quando não está, respeitosamente, eu rejeito e refuto o que ouvi.

Sou usuário de Internet desde 2006. De lá para cá tenho usado esse sistema de comunicação para difundir a Palavra de Deus. Empreendo esforço para apresentar postagens com bases bíblicas referenciadas.

Entre em contato:

Email: eliseu07antonio@gmail.com

Ao escrever, por favor, coloque no título da sua mensagem "Leitor de Belverede", assim será mais rápido a resposta para você. O tempo para isso não é instantâneo, pois a consulta de mensagens recebidas não é realizada diariamente, mas é certeza que haverá resposta. Importante: co

Quer comunicar-se por outro sistema?

Interajo com Leitores do Belverede no espaço de comentários das postagens, caso seja do seu interesse que ela permaneça em reservado, basta avisar. Importante: contatos via celular para a página de artigo só é possível na versão web do blog. Você precisa rolar a página do Belverede até o rodapé e clicar nesta opção de visualização para interagir.

Ore por esta atividade, para que continuemos este trabalho. Considero um ministério cristão. Pela graça de Deus, temos notícia que a mensagem ultrapassa fronteiras e chegado em muitos corações levando edificação espiritual.

Nenhum comentário: