Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A troca de apresentadores na bancada do Jornal Hoje

Imagem: https:// twitter. com/ evaristocosta
Evaristo Costa, que fez dupla com Sandra Annemberg na apresentação do Jornal Hoje, se despediu dos telespectadores do telejornal vespertino na quinta-feira, dia 27 de julho passado. Evaristo, não se afasta apenas do programa, também deixa a emissora. A razão não foi divulgada. Ele possui mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, e se destacava mais pela rede social do que pelo trabalho de apresentador no jornalístico semanal.

Em data anterior à despedida, zapeava meu televisor durante a madrugada, e parando na Rede Gazeta, vi a reprise do programa Ronnie Von, fiquei sabendo por ali que Evaristo Costa desejava deixar a televisão. E pude assistir sua saída ao vivo.

Dony de Nuccio assume o lugar de Evaristo Costa. O rapaz substituto é conhecido de quem está acostumado a acompanhar notícias pelo canal fechado Globo News.

Quando criança, lembro de algumas matérias assistidas no Jornal Hoje. Tenho lembranças vagas de Leda Nagle. E lembro também de Rubens Ewald Filho, comentando sobre a franquia 007, com Roger Moore; o crítico de cinema falava daquele filme  em que o agente secreto inglês passa pelo Brasil, em que há  cenas gravadas no bonde do Pão de Açúcar.

Não entendo a razão de haver duas pessoas ocupando a bancada do Jornal Hoje, Jornal Nacional, e outros similares. Um jornalista, masculino ou feminino, é capaz de dar conta do recado. O motivo de sustentar uma dupla não deve ser o quesito profissional. Qual será?

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.