Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Estou contigo - Grupo de Varões e Orquestra Filarmônica de Itaim Paulista




Estou contigo, ó meu filho
Nunca te deixo sozinho
Sou um Deus, que dos filhos sempre zelo muito bem
E de ti não esqueço também

Não abandones meu amparo
Eu sou Deus que te guardo
Eu te amo, pois provei lá na cruz o meu amor
E pra sempre serei teu Senhor

Se entrares na batalha
Eu contigo lutarei
Se pisares em espinhos
Eu contigo pisarei
Não te deixo, ó meu filho
Seja onde quer que andar
E ao teu lado para te guiar

Pelos terrores abatido
E pela seta ferido
Eu tão meigo, com carinho, lá do mundo te busquei
E te trouxe para minha lei.

__________

"A lei inteira se resume em um mandamento só: “Ame os outros como você ama a você mesmo" - Gálatas 5.14 (NTLH).

"Meus irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, vocês que são espirituais devem ajudar essa pessoa a se corrigir. Mas façam isso com humildade e tenham cuidado para que vocês não sejam tentados também. Ajudem uns aos outros e assim vocês estarão obedecendo à lei de Cristo" - Gálatas 6.1-2 (NTLH). 

Nenhum comentário: