Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 18 de dezembro de 2016

O tempo muda tudo?

O tempo muda tudo ou nós mudamos tudo ao longo do passar do tempo? Acredito na segunda opção, o ser humano é o principal agente da transformação, transforma com a permissão de Deus.

Fazemos amizades, nos afastamos de amizades, crescemos, amadurecemos ou continua,os eternas crianças grandes, elaboramos o raciocínio ou apenas a emoção, optamos por estabelecer relacionamentos amorosos com A ou B. Interagimos e na interatividade criamos o progresso ou regresso pessoal e de outros. Somos responsáveis pela a alegria e tristeza de tantos... Conhecemos fracassos, sucessos. Sonhamos, experimentamos desilusões.

Ao olhar esta charge, abaixo, percebemos como tudo realmente muda:

• Em desespero, em 20 de janeiro de 2017, Barack Obama dará lugar ao ex-apresentador de O Aprendiz, Donald Trump;
• Hillary Clinton fracassou outra vez em sua tentativa de ser presidente dos Estados Unidos e declarou que gostaria de viver o resto de seus dias dentro de sua residência, acompanhada somente de seus cachorros.
• O ex-sindicalista Lula não preside mais nada e está prestes a se transformar no presidiário mais famoso da América Latina;
• Dilma Rousseff, cujo currículo aponta ser uma economista, como presidente do Brasil afundou o Brasil, levando-o à crise econômica mais complicada do País. Como consequência, foi impedida de governar em processo do parlamento brasileiro. Afastada, e muito bem remunerada com nossos impostos para não fazer nada pelo resto de sua vida, dia após está afundando num poço de ostracismo.

Aquilo que era ontem já não é mais nada agora. Quais mudanças teremos 2017? Por enquanto, só Deus sabe.
 .

Nenhum comentário: