Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 26 de novembro de 2016

Bom senso no uso da roupa e preços baixos sempre serão bem-vindos


Garotinha loura de cabelos cacheados brinca em balanço olhando para o alto.

Lindas e seminuas ou nuas

O mundo, que despreza o amor e sabedoria de Deus, está cheio de loucos da pior espécie, com apetites descontrolados. A exagerada exibição da beleza feminina, projeção sem qualquer critério, encanta mais do que gente sensata, acende a libido de multidões de doidos. E esta mesma beleza exposta, às vezes provoca mais do que admiração e elogio de muitos corações masculinos, é a ponte que arrasta essas mulheres indiscretas ao grande sofrimento, dor e lágrimas.

Só a Black Friday?

Diante de tamanha crise econômica no Brasil, quisera Deus abrir a cabeça e o coração de lojistas brasileiros para criarem diversas outras promoções, além de tantas que já inventaram. Abertura da cabeça, para haver não só a sexta-feira negra, mas também a black monday; black thursday; black wednesday... Coração aberto, para se desapegarem de lucros absurdos, para que se contentem com preços justos.

Falando em dinheiro e fama

Um amigo se queixa de que alguém ficou famoso e revelou-se pessoa orgulhosa e fria, agindo como se não o conhecesse mais. Disse ele: "Há pessoas mais chegadas a nós do que um irmão; até que o vírus da fama as alcance". Respondi-lhe: "Algumas pessoas nos surpreendem, negativamente, não apenas com a mudança de comportamento por causa da fama, basta a elas subirem alguns degraus no patamar de poder aquisitivo. Algumas, inclusive, se esquecem até de quem lhes estendeu as mãos nos tempos de vacas magras. Mas, deixa estar, oremos em favor dessa gente indiferente, afinal, todos somos falhos em alguma coisa...".

Impeachment ao Temer?

A fracassada turma de deputados federais, aliada da ex-presidente Dilma Rousseff, quer tirar Michel Temer da presidência da república. Ivan Valente, que está líder do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou na sexta-feira passada (25) que protocolará a solicitação na próxima segunda, na Câmara dos Deputados.

O Brasil não aguenta um impedimento atrás do outro. Se acontecesse de o processo obter êxito. sairíamos vivos, porém, aturdidos demais, sofridos como cães famintos virando latas de lixo por aí. Que a vida siga seu curso, mesmo que este curso não tenha mais o traçado natural que deveria ter. Aguardemos as eleições em data já agendada, e que nesta data votemos com sabedoria no próximo presidente, futuros governadores e senadores, torcendo para que nenhum político ficha-suja (sujeira ainda não descoberta) ocupe vaga que deve ser ocupada por gente de bem.

E.A.G.

Nenhum comentário: