Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Michel Temer, a oposição burra e a reforma da Previdência Social


Ser responsável é o mesmo que ter coragem de fazer o que é
preciso ser feito, mesmo que não seja a nossa vontade.
"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade" - 1 Timóteo 2.1-4.

Não defendo as medidas do atual governo por simpatia partidária, não votei em Michel Temer para presidente. Mas, torço pelo sucesso deste governo, de apenas dois anos de duração.

Por quê? Porque a felicidade de todos nós, do povo brasileiro, depende, fundamentalmente, dos acertos que Temer conquistar.  

Exemplo: A reforma da Previdência Social, que Temer quer implementar, é extremamente necessária ao trabalhador. Se não for realizada, nossos filhos, netos e bisnetos, não terão meios de se aposentar. Governos anteriores se acovardaram, não tiveram coragem de fazê-la porque acreditaram ser medida impopular e se a aplicassem perderiam votos nas eleições.

Além disso, precisamos tomar cuidado com as (des) informações que são ventiladas por aqui, na Internet, em alguns meios sindicais e por gente ligada aos partidos de oposição ao governo; muitos criticam Temer pensando em si mesmos, só no aqui e agora, motivados pelo desejo de voltar ao Poder e se beneficiar com "favores" dos cofres públicos - perece que não se preocupam com o futuro da Pátria e com o bem-estar de nossas famílias – hoje crianças e no remoto amanhã velhos necessitando do descanso e benefícios da aposentadoria.

E.A.G.

Nenhum comentário: