Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vai rolar sangue?


Ex-presidente Lula à mesa de reunião
 com João Pedro Stedile (líder do MST). 
Começou hoje no Senado a Sessão do Processo de Impeachment, que é a etapa final para impedir Dilma Rousseff de exercer o cargo de presidente do Brasil e qualquer outro cargo político nos próximo sete anos. Motivo: a comprovação, irrefutável, das famosas "pedaladas fiscais", quando "pedalar" já havia sido alçada como ação proibida por força de lei.

Corre pelas redes sociais assunto que merece nossa atenção, embora não possamos dar crédito total de sua veracidade. É sabido que o ex-presidente Lula tem influência em uma parte do Sindicalismo e do MST. E, alega-se que, por ter nas mãos essas duas entidades, quer aproveitar tal como tentativa de voltar ao status de outrora, planeja usar os sem-terras (sem-terras é só um rótulo sem valor, porque muitos deles são donos de sítios, fazenda, a pobreza passa longe na vida deles), para realizar inúmeras greves e promover diversos assentamentos, fustigar empresários e latifundiários, criando greves em importantes centros urbanos, e ataques de invasão em significativas áreas rurais de latifúndio. A ideia é causar grande instabilidade à Nação. 

Bem antes de começar o processo de impeachment da Dilma, li que o governo de Temer pensava em estratégias contra ações do "lulinha-paz-e-amor", petistas e gente da esquerda radical, após o Impedimento da "Presidenta". Portanto o Brasil, verde e amarelo, está de prontidão há tempo suficiente para o enfrentamento e para reagir à altura contra possíveis arruaças do Partido dos Trabalhadores (PT), radicalistas da esquerda e Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).

Em vista disso, acredito que ninguém será pego de surpresa, se por acaso for verdadeiro tal alerta quanto a arregimentação de filiados dessas duas entidades como massa de manobra aos seus interesses políticos de Lula. sobre o uso de trabalhadores  e sem-terras para provocar agitação social, fazer deles massas de

Se acontecer as tramas políticas de Lula, colocando trabalhadores e sem-terras como suas marionetes sabemos que essa gente do PT e MST, esquerdistas radicais em geral, talvez resistam. mas não são incansáveis. Esperamos que também não sejam gente burra, possuam intelecto favorecido, para usar a inteligência em benefício próprio, e deixarem o Lula falando para as paredes, às baratas, e aos mosquitos, porque o futuro dele já está traçado, e é a cadeia. Seu horizonte é no xadrez, por crimes encontrados na investigação da Polícia Federal.

Oremos, para que nestes dias históricos e delicados do Brasil, não haja cidadãos brasileiros mortos e feridos. Paz nunca é demais.

E.A.G.

Nenhum comentário: