Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 28 de maio de 2016

Discernimento espiritual


"Assim também a ordem que eu dou não volta sem ter feito o que eu quero; ela cumpre tudo o que eu mando" - Isaías 55.11 (NTLH).
"Assim também a ordem que eu dou não volta sem ter feito o que eu quero; ela cumpre tudo o que eu mando" - Isaías 55.11 (NTLH).

Ao ouvir ou ler qualquer conteúdo cujo objetivo é revelar algo que seja de nível espiritual, é importante que aquele que escuta ou lê considere que as informações e diretrizes encontradas na Bíblia Sagrada, são a Palavra de Deus. Se o que assistimos e lemos não estão em harmonia com a Bíblia, então, a origem das mensagens não é o Espírito Santo, mas a carne ou os demônios. Deus não se contradiz jamais!

“Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso” - Provérbios 30.5, 6. 

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema” - Gálatas 1.8.

“Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro” - Apocalipse 22,18,19.

Quer ler mais a respeito deste tema?

O ótimo hábito da leitura da Bíblia

Deus continue abençoando você.

E.A.G.

Nenhum comentário: