Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Patrica Abravanel e sua opinião sobre a mídia glamorizar a homossexualidade


Patrica Abravanel e sua opinião sobre a mídia glamorizar a homossexualidade
Na noite de ontem, domingo, foi ao ar um quadro chamado Jogo dos Pontinhos dentro do programa Silvio Santos (SBT), em que alguns participantes têm que opinar sobre diversos temas. Na atração, o apresentador disse ter assistido ao filme "Carol", e que não gostou da história de amor entre duas mulheres, e perguntou qual era a opinião dos participantes do quadro sobre o relacionamento amoroso de duas mulheres.

Extremamente sincera e clara ao expor seus pensamentos, Patricia Abravanel disse não considerar normal sobre a maneira como a mídia glamoriza os relacionamentos amorosos entre pessoas do mesmo sexo.

"Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser super liberal. Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. "Não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante", declarou.

Patrícia foi bastante criticada nas redes sociais logo após a declaração ser transmitida,  e o assunto foi abordado em alguns programas de televisão nesta manhã. Veja: aqui.

Hoje, 9 de maio de 2016, a apresentadora escreveu um pedido de desculpas no Instagram: "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância." Veja: aqui.

Não tive nenhuma dificuldade em entender tal posicionamento. Penso que respeitar alguém não quer dizer que devemos concordar em 100% com as ideias dela. Discordar de alguém não é agredi-la. Isto é muito claro e aceitável no relacionamento interpessoal entre adultos.

E.A.G. 

Nenhum comentário: