Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bíblia Ilustrada- Antigo e Novo Testamentos

Livro Bíblia Ilustrada - Antigo e Novo Testamentos. Editado pela Graça Artes Gráficas e Editora Ltda.
Apresentação no interior do livro:

A Bíblia é um livro que possui histórias lindas, que revelam o grande amor de Deus por nós. Há muitos anos, seus autores, inspirados pelo Espírito Santo, deram-nos a oportunidade de vivenciarmos essa Palavra que liberta.

A nossa missão como organizadores da Bíblia Ilustrada para crianças é fazer o mesmo. Desejamos transmitir a Palavra aos pequeninos de maneira que eles possam entendê-la e, assim, consigam buscar o crescimento espiritual ao longo dos anos.

Esperamos que este livro possa unir famílias por meio do ato de contar histórias bíblicas para seus filhos. Que ele seja um canal de bênçãos na tarefa primordial da educação infantil de base cristã, ensinando à criançada o Caminho em que ela deve andar, para que, de maneira alguma, ela se perca (Provérbios 22.6). Que, mediante os conhecimentos aprendidos, neste livro, todo menino e toda menina reconheçam Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Com Carinho,

Equipe Graça Kids

A Bíblia Ilustrada é um bom presente para a criançada. Sua leitura vai levar meninos e meninas a uma empolgante jornada pela Palavra de Deus.
Apresentação na contra-capa do livro:

A Bíblia é o livro mais completo e interessante de todos os tempos, mas, para os pequeninos, ela pode ser de difícil entendimento. Por isso, a Bíblia Ilustrada para crianças apresenta cada um dos 66 livros que compõem o texto sagrado de maneira clara e objetiva, para que o pequeno leitor conheça a Palavra de Deus e aprenda mais sobre ela.

Sinopse no site da editora:

A Bíblia Ilustrada vai levar meninos e meninas a uma empolgante jornada pela Palavra de Deus.

Este volume possui o antigo e novo testamento, a criança terá em suas mãos, todos os livros da Bíblia com textos breves, acessíveis e ricamente ilustrados. Assim, os pais poderão transmitir a Palavra aos filhos, de maneira que eles a entendam e consigam buscar o crescimento espiritual ao longo dos anos.

Com formato 17,1 x 23,9 cm e capa almofadada, a Bíblia Ilustrada é recomendada para crianças de 7 a 13 anos e, com a leitura compartilhada, de 4 a 6 anos. São 184 páginas, onde a criança poderá aprender a Escritura Sagrada e se aventurar nas mensagens do Senhor.

A criança terá todos os livros da Bíblia em textos breves e acessíveis, além de ricamente ilustrados. Assim, os pais poderão transmitir a Palavra aos pequenos, de maneira que eles a entendam e consigam buscar o crescimento espiritual ao longo dos anos.

Site: Graça Editorial

Comentário deste blogueiro

O livro Bíblia Ilustrada - Antigo e Novo Testamentos é composto de material resistente ao manuseio da criançada: miolo em cuchê brilho 115g/m²; capa em cuchê fosco laminado 115g². Contém 186 páginas; com adaptação de textos de Alexandre Caroni e ilustrações de Rafael Barsotelli. Dimensões: 17,1 x 23,9 cm. A obra inclui mudanças conforme o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em vigor desde janeiro de 2009. As citações bíblicas são em sua maior parte da versão Almeida Revista e Corrigida (ARC), porém, não são poucas as referências à Nova Versão Internacional (NVI).

O livro Bíblia Ilustrada - Antigo e Novo Testamentos é uma publicação da Graça Artes Gráficas e Editora Ltda. É um bom presente para a criançada.

E.A.G.

Nenhum comentário: