Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mulher reage ao assédio sexual em elevador na China. Verdade ou coreografia?



Du Chiao: atriz chinesa. Actress. 女演員 Mulher reage ao assedio sexual em elevador na China. Verdade ou coreografia?
Vídeo de uma mulher, assediada sexualmente dentro de um elevador, ganhou grande destaque na Internet nos últimos dias. Segundo as informações do Daily  Mail, o abuso teria acontecido no último domingo, dia 24.

As imagens parecem ser capturadas por câmera de vigilância, que registra apenas a presença de um homem e uma mulher no ambiente. A suposta vítima observa seu celular, quando o hipotético molestador aproxima-se por trás dela, ela se afasta e coloca o telefone em sua bolsa; em nova investida, o agressor a abraça, então, ela reage desferindo uma cotovelada com o braço direito e um tapa com o esquerdo. Em seguida, ataca-o com uma série de golpes de artes marciais. Primeiro, um chute na virilha; em segundo lugar, segura sua cabeça com as duas mãos e dá-lhe uma joelhada no queixo. Aparentemente, derruba-o e o deixa desacordado. Em momento algum o presumível maníaco sexual tenta lutar. Ela aperta o botão do elevador, a porta abre, ela sai e ele permanece estendido no piso do elevador.

O vídeo foi postado no site Weibo (microblog chinês similar ao Twitter), sem identificar o local da ocorrência e os nomes dos dois envolvidos, sem informar se a violência foi denunciada na polícia. Sem nenhuma referência, se tornou rapidamente um viral. Mas, logo surgiram dúvidas se a situação era apenas uma encenação ou real. A suspeita logo trouxe à tona a verdade, no portal Tencent; a mulher foi reconhecida por um repórter esportivo, que a identificou escrevendo uma matéria. Trata-se da apresentadora de TV e atriz Du Qiao, namorada do lutador profissional de muay thai Xu Yan. Ela confirmou ser a pessoa gravada golpeando o homem, porém, negou que a circunstância fosse um golpe publicitário.

Nenhum comentário: