Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cristãos gratos, cristãos queixosos

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos" - Colossenses 3.15
Chargista desconhecido.

Olhe para essa imagem considerando a fila como se fosse a sua oração, sem esquecer-se que Deus é o Todo-Poderoso, está sempre pronto para ouvir a todos em todos os momentos, todos ao mesmo tempo sem jamais confundir-se ou sentir dificuldade para compreender a multidão incontável que ora, simultaneamente assuntos distintos, pois Ele possui os atributos da onisciência, onipresença e onipotência.

Mensagem de panfleto dá lição de moral aos que estão acostumados a reclamar.

Encontrei a foto deste panfleto na Linha do Tempo de uma irmã, blogueira, e amiga virtual da minha família. Acompanhe, é muito interessante a leitura:

"Você já imaginou se, a partir de hoje, tudo o que reclamasse fosse tirado de sua vida? Imagine, só...

- Ai, não suporto mais a minha mãe!

Pronto, ela morreu.

- Meu cabelo é horrível!

Pronto, agora você é uma pessoa completamente calva.

- Meu emprego é insuportável!

Tudo bem, você está demitido (ou, demitida).

- Meu marido não presta!

Seu estado civil: viuvez.

- Não suporto tanto calor!

Então de agora em diante só choverá e cairão flocos de neve.

- Minha casa não é um lugar bom para eu morar!

Perdeu sua moradia, a partir de hoje viverá nas ruas, ao relento, sujeito aos perigos de todas as espécies.

Assustador, não é?

Então, olhe para tudo o que possui e agradeça a Deus. Alegre-se com o que tem.

Ao raiar de um novo dia, agradeça. E quando o dia terminar, agradeça também."

E.A.G.

Nenhum comentário: