Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Os presidenciáveis para eleições de 2018


É cedo demais para citar nomes ao principal posto da presidência da República Federativa do Brasil, alíás a antecipação da citação causa um grande estremecimento nas pessoas citadas. 

Mas, creio que é necessário dizer quais são os nomes que valem a pena ficar de olho desde já, porque o cenário político em que atravessamos vai de mal à pior. O ex-presidente Lula está sendo investigado por suposto tráfego de influência pelo Ministério Público de Brasília; Dilma Rousseff elegeu-se com promessas que não cumpre, ao contrário, faz tudo às avessas do que prometeu e seu nome está citado no escândalo Lava Jato - além disso, a sombra do Impeachment a persegue, provavelmente não termine o mandato e Michel Temer dará continuidade, alçando do posto de vice-presidente para presidente do Brasil.

Se ainda não observa, comece a observar o cenário da política brasileira, as coisas estão em ebulição e o caldo está entornando. É o eleitor que tem a missão de fazer a faxina nesta cozinha suja, se não limpar, comerá refeições estragadas e será responsável pelo envenenamento de todas as pessoas que mais ama.

E.A.G.

Nenhum comentário: