Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dez textos bíblicos que confortam aos que sofrem

Você procura a Palavra de Deus quando precisa
 de conforto? 
Estes trechos da Bíblia Sagrada são eficazes e reconfortante em momentos de dificuldade:

1. Jó 5.11: "Ele põe num lugar alto os abatidos; e os que choram são exaltados à segurança."

2. Salmo 27.13-14: "Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor."

3. Isaías 41.10: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

4. João 16.33: "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."

5. Romanos 8.28: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

6. Romanos 8.37-39: "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."

7. Romanos 15.13: "E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo."

8. 2 Coríntios 1.3-4: "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação!4É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus."

9. Filipenses 4.6: "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças."

10. Hebreus 13.5 b: "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei."

E.A.G.

Fonte: Autoria desconhecida, publicado em www.charismamag.com/ 

Nenhum comentário: