Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pastor Carlos Roberto Silva é submetido à cirurgia e agradece intercessores

Convalescendo em leito hospitalar, Carlos Roberto Silva, pastor e blogueiro no Point Rhema, [1] agradece orações de membros de sua igreja e leitores do blog.

_________ 

Obrigado amigos e irmãos. Deus está no controle!

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará" - Salmos 121.1-3.

Amigos e irmãos em Cristo,

A Paz do Senhor.

Deus de fato tem suas formas de atuar, a Ele pertence o domínio e o poder, tenho plena certeza que a minha vida assim como toda a criação estão debaixo de suas potentes mãos. Há pouco mais de dois meses, fui surpreendido por um problema de saúde, a principio uma simples luxação em meu joelho direito, o que me forçou a iniciar um tratamento médico feito em casa com o devido acompanhamento de especialistas.

Após alguns exames e a atenção destinada dos médicos de diferentes áreas, a equipe do Dr. Marcos Magari, por indicação do Dr. Armando Tadeu Guastapaglia descobriu o problema a qual fui acometido: supressão na coluna, que limitou parcialmente os movimentos das minhas pernas. A correção acontece com a implantação de próteses, o que só pode ser feito com uma intervenção cirúrgica.

Durante estes dias em que me recupero por meio do tratamento médico, a minha casa mais do que nunca se tornou uma extensão da igreja. Nunca em toda a minha vida recebi tantas manifestações de carinho e afeto, a todo instante, uma mensagem, um telefonema ou uma visita nos alegra a alma.

Em casa, tenho sentido constantemente a presença do Amigo Espírito Santo, tenho sido ministrado por palavras e louvores dos pastores, obreiros e irmãos que me visitam e quando necessário tenho também ministrado sobre a vida deles.

Neste período, minha esposa tem se mostrado ainda mais fiel e ajudadora, estando ao meu lado em todos os momentos. Sou grato a Deus pela valorosa mulher que deu. Agradeço ainda pela atenção do meu ministério - Assembleia de Deus de Cubatão, na pessoa do meu pastor e pai Josias de Almeida Silva que tem me dado todo o apoio e estrutura nessa hora, assim como os demais obreiros. Aos amigos da Comadespe (Convenção do Estado) e CGADB que quando não podem estar presentes enviam mensagens e buscam por informações.

Sou grato ainda pelos milhares (não é exagero dizer) de irmãos que estão orando ainda que de forma anônima por minha vida. Aqueles que me visitam e aqueles que mandam avisar sobre suas petições.

Peço desculpas aos que buscaram por informações a meu respeito e não encontraram, e por aqueles que notaram minha falta na blogosfera e nas redes sociais. Por estar focado no tratamento, tenho me abstido da internet.

Estas palavras aqui são transcritas pelo amigo Almir Junior, autorizado por mim a partir de então a fornecer informações sobre meu estado clínico aos leitores aqui pelo blog e em minhas redes.

O carinho recebido de vocês tem me dado forças pra continuar minha luta. Creio que em breve, se for essa a vontade do Senhor, vamos juntos adorar a Deus pelas bênçãos alcançadas.

Que Deus em Cristo vos recompense,

Um abraço!

Seu conservo, Carlos Roberto Silva.

1- http: //pointrhema. blogspot. com. br

Um comentário:

Ismael Brito disse...

A Paz do Senhor Jesus. Pastor Carlos, confesso que estava bastante preocupado com o senhor, sentindo muito a falta de suas postagens. Ao ler hoje 01/05 a notificação no seu blog e também aqui no blog Belverede, fiquei surpreso com o ocorrido mas, confiante que Deus é Poderoso para restaurar completamente o amado irmão.
Que Deus abençoe a sua vida e tenha pronta restauração.
Pastor Ismael
Blog "Aqui eu Aprendi!"