Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 20 de março de 2014

Amor Incondicional - filme evangélico na Rede Globo

20 de março de 2014. Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme evangélico Amor Incondicional, distribuído em DVD pela Graça Filmes. A emissora apresenta a atração com nome trocado (Aprendendo a Amar) e há outras vozes na dublagem.

Sinopse: Stuart (Sean Astin), vai acampar levando a esposa e jovens da igreja. No acampamento, conta a história do profeta Oseias (Elijah Alexander), que casou-se com Gomer (Tehmina Sunny), companheira infiel. 

Esse é o pano de fundo para passar uma lição sobre o amor de Deus por nós, o amor incondicional. Parte das cenas foram filmadas em Israel.

E.A.G.

Um comentário:

Valins Gourmet disse...

Olá

Meu nome é Hércules e tenho 47 anos, sou cristão e pela primeira vez assisti a um filme com mensagem tão positiva na rede globo. É uma pena que seja um evento isolado, pois precisamos cada dia mais levarmos a mensagem do nosso Senhor a este mundo carente do amor incondicional do Pai. E só vemos programas que exploram as desgraças do povo. Vamos orar para que as mentes e corações dos dirigentes das empresas de comunicação sejam tocados pela mensagem de Deus.