Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 29 de dezembro de 2013

Anderson Silva quebra perna ao chutar Chris Weidman

A modalidade UFC é a pior competição de lutas que existe. Golpes proibidos em outras são permitidos nela. Cotoveladas, joelhadas, pontapés, socos, chave de cervical. 

2013 não foi um ano bom para Anderson Silva e não termina bem. Faixa preta em jiu-jítsu, depois de 17 vitórias uma após outra e 10 defesas seguidas do título de campeão no UFC, o brasileiro conheceu a vergonha do nocaute pela primeira vez na carreira ao ter como oponente o americano Chris Weidman em 6 de julho de 2013, quando perdeu o cinturão da categoria peso-médio. Ele foi aos Estados Unidos para revanche. O duelo ocorreu no MGM Arena, em Las Vegas, na madrugada de sábado, dia 28,  para domingo, 29. Perdia a luta no primeiro round, ao começar o segundo voltou tentando se recuperar, aplicou um potente chute na canela do adversário e parece ter se fraturado gravemente, quebrando a tíbia

Cena forte: pôde-se ver a área quebrada dobrando-se! O brasileiro gritando, posto sobre uma maca e sendo levado do ginásio para um hospital. É por situações assim que não consigo considerar lutas como um esporte.


Nenhum comentário: