Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O que há em comum entre Rogério Ceni e Alexandre Pato?

O que há em comum entre Rogério Mücke Ceni e   Alexandre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Alexandre Pato ou apenas Pato?

Todos sabem Rogério Ceni é goleiro do São Paulo Futebol Clube e Alexandre Pato é atacante do Corinthians.

 Na noite de quarta-feira, 23, Ceni surpreendeu a todos fazendo defesas espetaculares, em partida pela Copa Sul-Americana contra o Universidad Católica do Chile, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. A partida terminou vitoriosa para o SPFC com o resultado de 4 a 3, e eliminou o adversário do campeonato. Ceni fez cinco defesas difíceis e levou os são-paulinos a vibrar muito. 

 Em Porto Alegre (RS), noite de quarta-feira, 23, Pato provocou a fúria de corintianos em partida contra o Grêmio às semifinais da Copa do Brasil. O tempo normal encerrou empatado em 0 a 0. Na etapa de pênaltis, quando marcar o gol era decisivo para seguir na competição, Pato cobrou o pênalti e lançou a bola aos pés do goleiro Dida, que já havia defendido três vezes. E assim o Corinthians foi eliminado do campeonato. 

O que há em comum? Todos sabem, os dois esportistas são destaques do futebol brasileiro jogando no Brasil. Também que são compatriotas, nasceram no Brasil, mas nem todos sabem que eles são conterrâneos, nascidos no estado do Paraná, ambos nasceram na cidade Pato Branco.

E.A.G.

Nenhum comentário: