Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 11 de maio de 2013

Brenda dos Santos Pra Sempre (letra e vídeo)


Pra Sempre

Eu disse sim, mas não disse agora
Eu disse quero, mas em outra hora
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você.
O teu olhar me desmonta inteiro
E o teu sorriso é o sol verdadeiro
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você.
Quero um amor que resista ao tempo
Uma verdade pra abraçar pra sempre
Caminhada de bons sentimentos
Um coração que me entende
Eu quero colo, eu quero carinho
E o meu carinho eu quero te dar
Eu já andei muito tempo sozinho
Por favor, deixa eu te encontrar.
A tua voz não sai da minha mente
E o meu desejo é seguir em frente
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você.
A nossa história pode ser tão bela
Até os anjos vão sonhar com ela
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você.
Quero um amor que resista ao tempo
Uma verdade pra abraçar pra sempre
Caminhada de bons sentimentos
Um coração que me entende
Eu quero colo, eu quero carinho
E o meu carinho eu quero te dar
Eu já andei muito tempo sozinho
Por favor, deixa eu te encontrar.
Por favor, venha me encontrar
O amor quer nos encontrar.

Nenhum comentário: