Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chamada de Emergência (The Call). Halle Barry em novo sucesso


  .
.
Halle Barry interpreta uma atendente de chamadas telefônicas, opera o serviço público norte-americano 911. Num de seus expedientes recebe o pedido de socorro de uma adolescente sequestrada e percebe que não se trata de uma emergência como as tantas outras. 


Segundo a Variety, o suspense lançado no começo deste ano nos Estados Unidos é um sucesso, ultrapassou US $ 45 milhões nas bilheterias daquele país.

Durante as filmagens de uma cena de luta a atriz bateu a cabeça e foi hospitalizada. Ela virá ao Rio de Janeiro no próximo dia 10 para promover a estreia do filme e ficará hospedada no Copacabana Palace.

Costumo assistir os filmes de Halle Barry. Pelo trailler, a impressão é que deve ser um bom trabalho, com certeza agradará aos simpatizantes do gênero.

Bem, criei este post como um mote, quero deixar um recado aos cinéfilos em geral. Temos um Amigo sempre disposto a socorrer os aflitos: Jesus Cristo. Mas não espere momentos de aflição chegarem para ter contato, volte seu coração para Ele agora e deixe que conduza a sua vida desde já. E faço votos que jamais passe por momentos críticos.

E.A.G.

Nenhum comentário: