Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Compromisso de Eleitores Evangélicos


Muitas cidades brasileiras voltarão às urnas para escolher o Prefeito em decisão de seundo turno.

Como cristãos evangélicos, não devemos nos esquecer que Deus nos fez seres sociais, e nesta condição é preciso marcar presença na sociedade de maneira efetiva. Portanto, e importante o Eleitor Evangélico tomar posição política. Como? Posicionando-se politicamente, votando de maneira consciente, descartando políticos que não representam os interesses da cristandade. 

Vivemos tempos de Democracia, isso é permissão de Deus para nós. É preciso aproveitá-la bem e procurar melhorar o Brasil, empreender esforço para que nossos filhos e a descendência deles tenham um país bom para se viver. Votar é o caminho que temos para tentar isso.

E.A.G.

2 comentários:

Unknown disse...

A paz querido. Gostei muito do seu blog e ja estou seguindo. Siga o meu também se puder http://wwwcantoraanafabia.blogspot.com.br/

Participe de minha comunidade no google friendconnect e sejamos amigos.

Um forte abraço.

Resenhas da Viviane disse...

A paz querido irmão estou passando aqui para conferir as suas novidades, e encontrei várias desde a última vez que estive aqui. Se quiser visitar o meu blog é só acessar: http://bibliaf.blogspot.com/
Inscreva - se e receba atualizações por email.
Que Deus continue lhe abençoando.