Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Harpa Cristã. Mais perto quero estar. Hino 187

Harpa Cristã. Mais perto quero estar. Hino 187



Mais Perto Quero Estar
Harpa Cristã | 187


Mais perto
Quero estar meu Deus de Ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de Ti!
 
Andando triste
Aqui na solidão
Paz e descanso
A mim Teus braços dão
Nas trevas vou sonhar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de Ti!

Minh'alma cantará a Ti Senhor!
E em Betel alçará padrão de amor,
Eu sempre hei de rogar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de Ti!

E quando Cristo,
Enfim, me vier chamar,
Nos céus, com serafins irei morar
Então me alegrarei
Perto de Ti, meu Rei,
Meu Rei, meu Deus de ti!

Créditos: Sarah Flower Adams [letra]; Lowell Mason [melodia]; João Gomes da Rocha [tradução].

2 comentários:

Unknown disse...

olá bom dia, graça e paz do Senhor Jesus, estou seguindo seu blog, e quero te convidar a visitar o meu e ficar a vontade para seguir.
http://msrodovalho.blogspot.com.br

obrigado

vivabonsmomentos disse...

Choro todas as vezes que ouço esse hino desde que me converti há 28 anos!
Carla