Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 15 de julho de 2012

Cristãos Vigilantes (CV) nova comunidade no Orkut

http://belverede.blogspot.com.br


Convite

Venha fazer parte, acesse: Cristãos Vigilantes (C.V)

 
O perfil da comunidade

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação, na verdade, o espírito está pronto, mas carne é fraca" - Mateus 26.4. 

Não tem segredo: para ser um cristão vencedor não basta apenas orar, é preciso vigiar também. 

Espaço para comunicação daqueles que querem falar e têm o que dizer, e escolhem fazer isso mostrando quem são, sem uso de anonimato / profiles fakes. 

Prezamos a liberdade de expressão, o uso dela com responsabilidade. Lembramos que, apesar de você ser livre para expressar-se, por lei, o anonimato é vetado, e existe restrição legal para a prática de injúria, calúnia e difamação. Manifeste-se responsavelmente. 

A Cristãos Vigilantes (CV) é um projeto de unidade cristã na esfera virtual. A finalidade é unir profiles de cristãos evangélicos em um grande número de plataformas existentes na Internet. Começamos no Orkut, porém, temos o objetivo de brevemente expandir para outras redes sociais: Facebook, Twitter, Blogger, Flickr, Picasa, G+. E etc.

A história da comunidade 

A comunidade Crentes Vigilantes (CV) nasceu no Orkut na tarde de sábado de 15 de Julho de 2012. 

A decisão de criá-la surgiu ao me deparar com um tópico na comunidade Igrejas Pentecostais, cujo título é Nova Comunidade, onde um grupo de comunitários questiona a decisão do Dono em deixá-la aberta e sem nenhum Moderador, à mercê de hackers e trolls. 

Naquela data, devido ao fato de haver insegurança quanto ao futuro da I.P., fiz a proposta de passar esta comunidade – Crentes Vigilantes - ao criador daquele tópico. Entretanto, o rumo da conversação terminou em outra solução. Assim sendo, mantenho esta comunidade em minhas mãos. 

No mesmo dia de criação da C.V., pus no posto de Moderação dois irmãos experientes em gerenciamento de comunidades no Orkut e com firmeza na fé cristã. São: Mara Lilian e Pr. Ivan e Tereza perfil 2. A intenção é colocar outros com as mesmas qualificações. 

E.A.G.

Nenhum comentário: