Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Datena é presenteado com Bíblia por Valdemiro Santiago após cirúrgia

Divulgação no site da Band

Perfil no Twitter: @DatenaOficial


O apresentador do programa Brasil Urgente passou por uma cirurgia na garganta na última quinta-feira, dia 27, no Hospital Albert Einstein.

No dia seguinte ele estava com alta médica e a perspectiva de passar quinze dias em descanso convalescente. Mas, eis que o programa veio ao ar hoje, às 17 horas lá estava ele em pé no cenário virtual. Depois, o que não é praxe, sentou-se.

A edição foi parecida como todas as outras: notícias de divórcios na classe C cujo desfecho é o assassinato da mulher pelo ex, cobertura de resgate feita pelo Corpo de Bombeiros com direito de imagens aéreas. Porém, por diversas vezes ele falou que é um homem de fé.

Chamou a minha atenção ele dizer o seguinte: "o mais importante na vida é ter fé." Sim, a fé é importantíssima, não é tudo que precisamos.

Lembrei-me das palavras escritas pelo apóstolo Tiago, capítulo 2 e versículo 19: "Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem". A fé em Deus é como um combustível, o tanque pode estar cheio, mas é necessário virar a chave e guiar o carro para lugares bons. Alguns não colocam o motor para funcionar, outros ligam e se dirigem para destinos que não agradam a Deus.

Ao final do programa, Datena avisou que o Apóstolo Valdemiro Santiago havia lhe presenteado com uma Bíblia Sagrada muito bonita, e que gostava do fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Datena é muito criticado, dizem que faz programa sensacionalista. No entanto, é bem mais produtivo no que tange à prestação de serviço público. São muitos os casos que há reportagem com começo, meio e fim. O problema é mostrado e o desfecho também. O público agradece.

E.A.G.

Nenhum comentário: