Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mano Menenes:derrota é culpa da grama

A grama torcia para o Paraguai?

Que vergonha! Time brasileiro erra quatro cobranças e é eliminado pelo Paraguai. No domingo, 17 de julho, a Seleção Brasileira domina o rival no tempo normal e na prorrogação, mas não marca gols  e dá bye bye à Copa América nas quartas de final em La Plata.

Alguns torcedores dizem é Seleção da Nike.

Outros, zombam dizendo que é a Seleção da Fazendo -  tem Pato, tem  Ganso, e tem frango do goleiro, e oferece mico ao Brasil.

Ainda, outros, dizem que é a Seleção da Rede Globo. Relembram Dunga, apelido do brasileiro, ex-jogador de futebol,  Carlos Caetano Biedorn Verri, que como técnico da Seleçao Brasileira conquistou a Copa America em 2007 e a Copa das Confederacoes em 2009. E por pressão da Rede Globo de Televisão Ricardo Teixeira, presidente da CBF, o demitiu apos a Copa do Mundo 2010. O técnico pecou por não privilegiar a emissora, por tratar todas os canais de televisão com equânimidade.

Confesso que eu não assisti o jogo. Passo por aquela fase de desencanto, o mesmo que eu senti pelas corridas de Fórmula 1 quando Airton Senna morreu. Apenas sintonizei a Globo ao ouvir rojões (sim, não entendi até agora a razão de estourá-los, devem ser aqueles twiteiros que postaram "Cala boca Galvão" ). Eu ri ao ver o sembrante do Galvão e do Fausto Silva após a partida. Em julho de 2010 ambos criticaram ao extremo o ex-treinador Dunga, cuja tragetória como técnico foi totalmente vitoriosa. E agora em 2011, diante da derrota tão ridícula o locutor gesticulava embasbacado e o apresentador nem quis comentar o jogo, como é seu hábito quando seu programa retorna  ao ar após os jogos.

E, agora...Gramado inimigo? O Mano Meneses disse que a grama tinha ondulações... Ora, são as mesmas ondulações que os jogadores adversários enfrentraram. A mesma grama em que os paraguaios jogaram e derrotaram o Brasil.

E.A.G.

Nenhum comentário: