Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dez motivos porque não tomo banho

Lista irônica criada em paralelo com a lista Dez motivos porque não vou à Igreja.

A comparação é óbvia. A maioria das desculpas para não se ir à Casa de Deus, não têm sem nexo, tanto quanto as de quem foge do chuveiro. E de igual forma também são os motivos pelos quais as pessoas não dão atenção para a santidade.

O que essas pessoas vão ouvir de Deus, o Criador do Céu e da Terra?

Pensemos: "De Deus não se zomba, aquilo que uma pessoa plantar, isso colherá" - Gálatas 6.9.

"Hoje se ouvirdes a voz do Senhor, não endureça o seu coração" - Hebreus 4.7.

Pessoas que não freqüentam os cultos sempre dão algumas desculpas razoavelmente interessantes para justificarem-se. Objetivando deixar às claras a fraqueza dessas desculpas, alguém muito criativo e bem-humorado elaborou essa listagem abaixo

DEZ RAZÕES POR QUE NUNCA TOMO BANHO.

1 - Fui forçado a tomar banho quando era criança.

2 - Pessoas que se banham são hipócritas - elas se acham mais limpas que as outras.

3 - Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.

4 - Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.

5 - Nenhum dos meus amigos toma banho.

6 - Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.

7 - Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.

8 - Não tenho tempo.

9 - O banheiro é muito frio.

10 - Os fabricantes de sabonete estão somente atrás do meu dinheiro.

Fonte: Só Crente Fogo Puro.

Um comentário:

Patricia Galis disse...

rsrsrs e acho que tem gente assim viu, rsr