Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O TERREMOTO NO HAITI E O SINAL DIVINO DO PRINCÍPIO DAS DORES

Imagem YouTube

Panorama aéreo do Haiti após terremoto

O presidente haitiano, Jean Bertrand Aristides, ex-padre católico, declarou, em abril de 2003, o vodu como religião oficial do país. Com essa posição do governo, os casamentos realizados no vodu passaram a ser aceitos e considerados oficiais, tendo valor religioso, como ocorre com as demais religiões ao redor do mundo.

Contudo, apesar da proeminência voduísta no país, existe também um trabalho missionário cristão que tem incomodado o sossego desse grupo. O fundador da Missão Evangélica do Norte do Haiti, Jean Berthony, promove anualmente uma campanha evangelística no país, o que tem gerado bons resultados. Numa dessas ocasiões, as autoridades locais proibiram o seu trabalho, declarando que a cruzada evangelística do pastor Berthony teria sido a responsável por expulsar todos os espíritos vodus do país durante um tempo.

Terremotos em vários lugares. Este um dos sinais apontados pelo Senhor para que soubéssemos quando estaríamos no princípio de dores. De acordo com aquilo que cremos, estamos no clímax do princípio de dores, já na iminência de entrar nas dores em si, que é o período tribulacional. Há, claramente, um agravamento dos sinais que caracterizam o princípio de dores (terremotos, fomes, pestes, guerras e rumores de guerras).

As notícias envolvendo terremotos são muito importantes, porém, geralmente passam desapercebidas para aqueles que não acompanham e/ou valorizam as profecias bíblicas. Quando falamos em falta de percepção, não nos referimos à falta de informação. A maioria está sendo informada sobre tudo o tempo todo, afinal, estamos na "era da informação". Porém, mesmo diante de tanta informação, os olhos espirituais da maioria continuam fechados.

Oremos pelo Haiti. Maranata, Jesus Cristo está voltando!


Extraído da comunidade Pr. Silas Malafaia.

Nenhum comentário: