Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CAIO - O PERSONAGEM GAY DE MAURÍCIO DE SOUZA, O CRIADOR TURMA DA MÔNICA

Revista Tina nº 12

Ensinemos para nossas crianças o seguinte:

• Respeitar homossexuais

Mesmo respeitando quem se considera homossexual, não dá para aceitar esta imposição da Militância Gay sobre a sociedade, querendo fazer passar como algo natural o que não é.

• Deus criou macho e fêmea

Jamais o homossexual pode ser considerado mulher e a lésbica um homem. E não existe terceiro sexo, são apenas dois.

• Atestado de qualidade do Criador

A natureza é clara: só existem dois tipos de orgãos sexuais. Um é masculino e outro é feminino. Eles se encaixam perfeitamente. Servem para reprodução e ao prazer na intimidade conjugal.

O Criador passou atestado de boa qualidade nas relações heterossexuais, dizendo que tudo que fez estava muito bom (Gênesis 1.31).

E.A.G.

3 comentários:

Unknown disse...

"Não julge para não ser julgado"
Se Deus é amor todo amor vem de Deus.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Ely

Mateus 7.1, onde podemos ler "Não julgue para não ser julgado", é um dos versículos bíblicos mais interpretado erradamente no Novo Testamento.

Quando Jesus pronunciou esta frase, falava sobre os juízos apressados. A pressa gera o erro e as injustiças.

Temos uma passagem muito clara sobre o ato de julgar. "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça" - João 7.24.

A reta justiça é a Palavra de Deus.

Abraço.

Leo disse...

Devo discordar da postura do Eliseu. Afinal, as palavras são essas "não julgueis para não ser julgado". Quem faz a interpretação é a pessoa que lê, e ninguém pode se adonar da verdade, e dizer que a interpretação de outrém é errada só porque é diferente da sua.
A Igreja Católica fazia isso na Idade Média, impedindo as pessoas de simplesmente ter acesso à Bíblia Sagrada. Mas, infelizmente para alguns mais fanáticos, a liberdade de expressão existe. Abaixo a homofobia!!