Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Faithgirlz - a Bíblia das garotas adolescentes



Mesmo não se tratando de uma novidade, pois a Editora Vida alguns anos atrás trouxe ao mercado evangélico algo parecido – A Bíblia Jovem - com certeza a Mundo Cristão marcou 2009 com o lançamento Bíblia FaihGirlz.

Diferentemente da Bíblia Jovem, que era voltada aos adolescentes em geral, Faithgirlz tem como público-alvo apenas às garotas adolescentes e pré-adolescentes, como o nome indica.

A sociedade está cada dia mais implodindo os valores da família, coisificando as mulheres e os seus sentimentos. Neste cenário, o adolescer feminino de quem professa fé em Deus no século 21 é complicado!

Nesta fase da vida das meninas, um turbilhão de coisas acontecem ao mesmo tempo, os pais cristãos precisam estar prontos para responderem a elas como reagirem de acordo com a fé em Cristo. Cabe aos progenitores dizer a razão da fé que possuem, é um nobre dever saber transmitir todos os princípios do cristianismo à família. E, nos estudos bíblicos de FaithGirlz existe excelente conteúdo para fortalecer os argumentos dos pais nesta questão importantíssima.

É digno de nota o fato de que FaithGirlz tem recebido destaque positivo na mídia secular. A revista Atrevida (Editora Escala) e o caderno Folhateen, do jornal Folha de São Paulo, fizeram matéria sobre ela.

"Tem uma divisão bem interessante para o que se deve ler quando você se sente triste, apaixonada, angustiada ou quer saber sobre a vida após a morte", escreveu Lara Morais, 19 anos, estagiaria, aos leitores da Folha. E sem fazer cerimônia, recomendou-a até às jovens que confessam não ter religião.

De fato, a Bíblia FaithGirlz é recomendável. Vale a pena investir na vida espiritual das almas, principalmente as de nossa família. Então, considero-a um bom presente de aniversário, de Natal, ou de qualquer outra data especial anotada em nossos calendários, ou não.

Aos pais, e líderes cristãos em geral, esta Bíblia de Estudo é ótima fonte de consultas.
.
Saiba mais. Acesse: hotsite.

Nenhum comentário: