Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PASTOR SAMUEL CÂMARA PASTOREIA IMPORTANTE CAMPO MINISTERIAL EM SÃO PAULO

Notícia de ontem no blog Fronteira Final:
.
“Pastor Samuel Câmara (AD/Belém-PA) assumiu hoje à noite, a presidência da Assembleia de Deus em São José dos Campos-SP. Pastor Antônio Luiz Sellari, líder até então da referida igreja, há cerca de 20 anos, foi jubilado em AGE realizada na igreja. A família do pastor Samuel Câmara estava presente, sua esposa Rebekah e seus filhos, bem como seu pai, pastor Severo e seu irmão pastor Jônatas Câmara (AD/Manaus)”.
. Comentário deste blogueiro:
.
Notícia confirmada.
.
Entenda como isto aconteceu: Há cerca de duas décadas atrás, o Pr. Antônio Luiz Sellari, foi empossado como presidente da Assembleia de Deus na próspera cidade de São José dos Campos pelas mãos de Wellington. Após isso, Sellari entendeu ser melhor para a denominação ele estar filiado ao ministério de Belém do Pará, e desligou-se completamente do ministério Belenzinho (entenda-se CONFRADESPE). Agora, aposentado por questões de saúde, transferiu a liderança de seu campo ministerial diretamente para as mãos de Câmara.
.
Com certeza a liderança de Câmara em São Paulo continuará como antes, distante, por delegação, passando o posto de pastor-presidente do campo paulista para um pastor da sua mais alta confiança. Ele tem grandes responsabilidades em Belém do Pará - Manaus, onde os fundadores da Assembleia de Deus, Daniel Berg e Gunnar Vingren, abriram o primeiro templo assembleiano. Não deve desprezar a AD/ Belém-Pará. Portanto, está mais fortemente delineado o novo traçado na política eclesiástica assembleiana dentro do estado de São Paulo, o maior pólo industrial da América Latina.
.
E.A.G.
[Atualizado em 27 de outubro de 2009]

2 comentários:

Lucas Marim Santos disse...

Do ponto de vista que diz respeito a obra de Deus: que ótimo, fico feliz com a presença de um servo de Deus como Pr. Samuel Câmara a frente de trabalhos como esses!

Do ponto de vista que diz respeito a política dentro da igreja: até quando vai essa disputa? Até quando porfiarão pela igreja que é do Senhor? Não sei, acho que já está passando da hora de algum SERVO de Deus ceder, se sujeitando ao outro, para glória de Deus e união da Igreja!

Unknown disse...

A paz do Senhor só corrigindo o dono do blog. O Pastor Sellari é casado com a Irmã Noemi Sellari no qual não é sobrinha da irma Wanda...A esposa do pastor Joel Freire que é prima da irmã Noemi Sellari..mais nenhum parentesco direto.

Aline Sellari