Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 25 de julho de 2009

MILITÂNCIA GAY NÃO ACEITA QUE HOMOSSEXUAIS INSATISFEITOS TENHAM TERAPIA PSICOLÓGICA PARA SOLIDIFICAREM NATUREZA HETEROSSEXUAL

A psicóloga Rozangela Alves Justino poderá ter sua licença para exercer sua profissão cassada pelo Conselho Federal de Psicologia no próximo de 31 de julho.
.A razão para esta caça (sim, com a consoante cê e cedilha, mesmo) é porque ela recebe em seu consultório pacientes homossexuais insatisfeitos com o seu jeito de ser. Existe muitas pessoas assim, elas querem ajuda para ter firmeza na conduta heterossexual, mas ativistas do movimento pró-homossexualismo querem a todo custo que toda ajuda profissional seja proibida dentro do território nacional.
.Segundo a psicóloga, a Organização Mundial da Saúde (OMS) classifica os comportamentos homossexual, transsexual, pedófilo e sadomasoquista como transtornos. Mas os grupos LGBTS (lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais e simpatizantes) ignoram isso, fazem pressão na esfera política e no Conselho Federal de Medicina para tornar o auxílio aos transtornados em crime e quebra do código de ética profissional.
.Em entrevista à Folha de São Paulo, edição do dia 14 de julho, Toni Reis, presidente da associação do grupo pró-homossuxualismo, equipara a ajuda de Rozangela Justino às práticas da Santa Inquisição. Ele declara que a terapia de Justino é antiprofissional e a ABGLT estuda formas de processá-la. E, na mesma reportagem, a terapeuta afirma que em 21 anos como psicóloga já curou centenas de homossexuais.
.Eu pergunto: quantos homossexuais ela arrastou ao seu consultório e matou? Nenhum! Se a resposta é esta, porquê tantos querem fazê-la parar de clinicar?
.Ora, quem quiser ser gay, que seja! Quem quiser deixar de ser e queira procurar ajuda para isso, que possa encontrar e mudar seu futuro! Cada um é dono do seu nariz, inclusive os homossexuais insatisfeitos com a sua condição!
.
Abaixo a Ditadura Gay!
.
Consultas: Marcas de Cristo, Notícias Cristãs, Folha de São Paulo.

Nenhum comentário: