Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 23 de junho de 2009

BLOG ELISEU ANTONIO GOMES É PREMIADO MAIS UMA VEZ

É com satisfação que faço esta postagem para dizer a todos que este blog foi lembrado mais uma vez. Recebi o selo Blog é Para a Vida Toda – 100% Ibope, de Mayalu Felix., uma professora que reside no Rio de Janeiro, e é editora de O Blog da Maya.

A oferta do selo nada mais é do que uma manifestação de apreço, numa campanha que fortalece o vínculo dos blogueiros e os torna mais visíveis na blogosfera cristã. A cada nova indicação, cria-se um lastro aos usuários da Internet, e desta forma, nossos blogs tornam-se mais acessados. A publicidade faz com que nosso trabalho vá mais ao longe, e se estamos evangelizando, a evangelizando torna-se maior. Toda honra e glória seja a Deus!

Pelas regras devo fazer seis indicações. Dessa vez os meus indicados são usuários do site Orkut, blogueiros que fazem parte da comunidade criada por mim, a Blogueiros Evangélicos, que neste mês de junho ultrapassou a marca de mil membros agregados. Como critério de escolha, observei a atividade de cada um no fórum e as postagens mais recentes em suas páginas virtuais, observando as qualidades que o objetivo da campanha sugere.

• Os beneficiários devem escolher seis blogs que consideram merecedores deste prêmio pela criatividade, pelo design, pelo material interessante e pela contribuição do blog com a blogosfera, em qualquer língua;

• Cada um dos seis blogs selecionados deve incluir o nome do autor e um link para o seu site, a fim de que seja visitado pelos leitores;

• O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.

E.A.G.

Nenhum comentário: