Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 30 de abril de 2009

POR QUEM ROMÁRIO CHORA?

Crédito: Lance

Na data de hoje o tetra-campeão do mundo chorou.
.
No Novo Testamento temos o relato das lágrimas derramadas por Jesus Cristo. Ele estava em viagem, levava as Boas Novas de salvação e chegou a notícia de que seu amigo Lázaro havia morrido. A missão que fazia era deveras importante, e assim só foi possível ir à casa do defunto após quatro dias. E chegando, chorou... Mas o choro não foi de derrota. Após conversar com Marta e Maria, as irmãs de Lázaro, foi ao túmulo e pediu que retirassem a pedra e bradou: Lázaro, saia para fora! E o morto reviveu. Confira: João 11.1-44; 12.1-2, 9-11.
.
Todos os dias muitos choram por diversos motivos, inclusive pela emoção da alegria. Como foi o caso ex-atleta nesta manhã de quinta-feira. Romário teve tapete vermelho em sua chegada ao América-RJ na manhã desta quinta-feira. E como um rei admirado e respeitado por aquela torcida, trouxe grandes notícias. Ao lado do presidente do clube, Ulisses Salgado, o ex-jogador apresentou a nova comissão técnica e a Penalty, nova fornecedora de material esportivo do clube da Rua Campos Sales.
.
O América é o time de coração do pai de Romário, a quem ele prometeu que faria com que voltasse aos bons tempos do passado. A emoção que demonstrou ao chorar foi por ter a oportunidade de cumprir sua promessa.
.
"É uma emoção grande poder ajudar o América nesse momento de reestruturação do clube. O América não pode ser tratado como um clube coitadinho... Infelizmente não defendi essa camisa dentro de campo, porém, tentarei ajudar a retornar ao local que nunca deveria ter saído (a primeira divisão)", declarou.
.
E.A.G.
.
Consulta: UOL Notícias, Terra Esporte

Nenhum comentário: