Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 14 de março de 2009

CGADB E CONAMAD - O CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL



Se não houver união, será uma celebração sem Deus.

14 comentários:

Unknown disse...

Eu sou todo acordo contigo , irmao Eliseu.

Fico feliz em saber que voce tambem é pela unidade fraterna desses dois Ministerios: CGADB e Madureira - CONAMAD.

Ainda que cada um continue no seu Ministerio mas, a uniao nao pode faltar mesmo, para se comemorar O Centenario das Assembleias de Deus no Brasil. Yes!


By: NilmaBostonRio

Anônimo disse...

Sou membro da Gloriosa Madureira e amo o meu ministério. Indiferente as causas que levaram a cisma, devemos lançar por terra essas barreiras e juntos agradecermos a Deus por tão grande vitória alcançada, nada de divisões somos todos pentecostais, orindos de uma mesma raiz e acima de tudo somos todos servos de Deus. Eu concordo plenamente com você.

VAGNER DE CASSIO FERREIRA disse...

PREZADO ELISEU

POSSO LHE GARANTIR E AFIANÇAR QUE DA PARTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO DE MADUREIRA, NÃO FALTA VONTADE E MUITO MENOS EMPENHO PARA QUE ESTA UNIÃO OCORRA, PELO MENOS NESTA COMEMORAÇÃO !!!

JÁ SERIA UM GRANDE INICIO; PARA QUE A ASSEMBLÉIA DE DEUS TENHA UMA CONVIVENCIA RESPEITOSA , PACIFICA E HARMONIOSA; AMBAS AS PARTES OLHANDO SOBRETUDO, PARA O FUTURO ESPIRITUAL DESTA NAÇÃO.

JÁ OUVI ISTO , AINDA RECENTE, DO PROPRIO PRESIDENTE BISPO MANOEL FERREIRA EM UM PLENÁRIO CONVENCIONAL PARA MAIS DE 3000 PASTORES !!!

AGORA... DEVO ADMITIR QUE TAL FATO ENCONTRA RESISTENCIAS TANTO DE UM LADO COMO DE OUTRO !!!

XIITAS E REVANCHISTAS EXISTEM DOS DOIS LADOS, E INFELIZMENTE NÃO SÃO POUCOS...

MAS ACREDITO TAMBEM, QUE OS QUE QUEREM E ALMEJAM ISSO SÃO EM NUMERO , INFINITAMENTE MAIORES !!!

CABE A DIREÇÃO MAIOR DESTES DOIS MINISTERIOS QUE COMPÕEM A MAIOR IGREJA PENTECOSTAL DO MUNDO - A ASSEMBLEIA DE DEUS DO BRASIL ... A HUMILDADE DE RECONHECER A IMPORTANCIA HISTORICA E ESPIRITUAL DE TAL FATO , RELEVAR QUESTIUNCULAS MENORES E DEIXAR QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS CUMPRA O QUE ELE DESEJA , TÃO BEM EXPRESSO NO SALMO 133.

PARABENS POR SUA BRILHANTE INICIATIVA DE VERBERAR E LEVANTAR O ASSUNTO ...

CONTE SEMPRE COM MEU APOIO E ORAÇÕES...

PASTOR VAGNER DE CASSIO FERREIRA
BRASILIA - DF

Eliseu Antonio Gomes disse...

Pastor Vagner

Desculpe-me pela demora em respondê-lo, a vida presencial exigia meu afastamento da internet nesta última semana.

Como você, eu também oro pela unidade.

Abraço.

Anônimo disse...

como minstro do ministerio de madureira que sou a mais de 16 anos venho orando para que Deus promova essa união, pois não haverá separação no Céu.
Oh, quão bom e quão suave é que os irmãos viva em união,Sl 133:1 Pr. Fg maia Jacarezinho PR

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Fg Maia,

Pastor, assim como eu, você reconhece que sem a união, Deus não estará presente nestas comemorações.

Reuniões são fáceis de se fazer. Junta-se pessoas, apenas. Falo de união de verdade! Um só pensamento, um só objetivo... Como no exemplo encontrado no livro Atos dos Apóstolos.

Abraço.

Unknown disse...

HOJE POSSO DIZER QUE É IMPOSSÍVEL TAL UNIÃO, LAMENTAVELMENTE CADA MINISTÉRIO TEM SEU CANDIDATO E SUPLENTES,(PRIORIDADES E FINALIDADES)CGADB NÃO ACEITARIA IGUALDADE, POQUE AFINAL ALGUNS ENTENDE QUE CONAMAD É SINONIMO DO MAIOR LEVANTE CONTRA A CGADB.BAHIA PODE FALAR ISSO. E DIGA NÃO? MESMO ASSIM DEFENDO A VISÃO ATUAL DO MINISTÉRIO DE MADUREIRA QUE PROMETE MUITO MAIS E JA DEFINIDA, COM SUCESSOR JOVEM ALTAMENTE CAPACITADO NOS TRANQUILIZANDO COM SEU CARGO PREMEIRO VICE =(VITÁLICIO).

ANGELO FILHO-MADUREIRA- IBITINGA/SP

Eliseu Antonio Gomes disse...

Angelo

Deus abançoe a todos nós.

Pela perspectiva espiritual, no meu modo de ver e entender essa situação de convenções, a Assembleia de Deus é mais do todas as convenções de nível nacional (CONAMADE, CGADB) e as estaduais.

O povo, que é membro, quer apenas louvar a Deus, não se envolve e nem gosta de política. Não gosta da política partidária e muito menos da eclesiática.

Abraço.

Unknown disse...

Caro irmão amado, falaste bem quanto a perspectiva espiritual.de fato não lebrei, (perdão se precisar) porque infelizmente onde a grande numero de pessoas sempre a um aproveitamento para alto se promover. em epgraf diz CGADB E CONAMAD.De fato ja somos uma só Assembleia de Deus no mundo, presidente nacional da CGADB não aceitou e contestou a fala do Reverendo Samuel Ferreira numa convenção dessas, Pr. Samuel diz: só tem 2 Assembleia de Deus. Pastor José Wellington diz: não só tem uma,glória Deus porisso,bati palmas... mais amado seria muito lindo o impacto de grande multidão, sou a favor a união de todas para comemorar e no mesmo tempo assustar o mal feitor.

abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Angelo

Pelas informações que nos chegam, infelizmente parece que não haverá uma festa unificada entre a Assembleia de Deus do Belém do Pará (Samuel Câmara) e a Assembleia de Deus - Belenzinho (José Wellington).

Abraço.

Unknown disse...

Elizeu, olha eu tinha uma grande admiração pelo pastor Samuel Camara, embora que assistindo seus programas de TV...quem sabe posso mudar novamente, nao sei da onde veio tanta coragem...fiquei triste, pra mim foi como o servo de Deus estivesse cortando a sua própria carne. Que Deus o abençoe.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Angelo

Não deixe que a tristeza o transforme em um alguém desanimado e nem em uma pessoa negativa.

Como cristãos, é fundamental para nós fazer da Palavra de Deus a referência para a direção de nossos passos. É preciso seguir a caminhada cristã de cabeça erguida, sem parar, nos esforçando para manter a harmonia e a paz com os irmãos e a comunhão com Deus.

Nós somos pecadores!

Procurar a perfeição no próximo sempre será uma busca entristecedora. Não podemos jamais esquecer que só Jesus esteve entre nós e jamais pecou.

Deus te abençoe, meu irmão.

Angelo disse...

Muito obrigado amado irmão Elizeu.

Abraço, Angelo Filho

Eliseu Antonio Gomes disse...

Angelo

Volte mais vezes, leia outros tópicos, pondere sobre outras situações da vida cristã.

Abraço.