Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 30 de março de 2009

CPAD – Blog de Gediel Mendes assinala errata no livro História das Assembleias de Deus

O irmão Gediel Mendes, editando na plataforma Windows Live, é um blogueiro que eu já acompanho faz bastante tempo. Seu blog chama atenção naquela plataforma porque está acima da média de muitos que se encontram ali.

Com autoridade de quem faz parte da família que é personagem real e central da História, apresenta fotos, documento e confronta a informação dada pela Casa Publicadora Assembleia de Deus -(CPAD) no livro História da Assembleia de Deus – 2ª edição, quanto a data e nomes de quem foi responsável pela inauguração do templo da Assembleia de Deus em Pitanga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Irmão Eliseu, A Paz do Senhor Jesus.

Estou agradecido pelas palavras referentes à minha familia.
Que Deus continue te abençoando poderosamente.
No site da minha igreja (www.advilaparanagua.com.br) tem uma palavra do nosso pastor Benedito Carlos de Oliveira (meu sogro), e ele aborda a preocupação com as novas gerações e o futuro da AD no Brasil.
Eu, que venho de uma familia conservadora, tenho o prazer de divulgar os trabalhos de meu pai e o seu esforço por manter a sã doutrina na igreja. Também o meu sogro está nessa luta: manter os princípios e doutrinas deixados pelos pioneiros.

Gediel Mendes
www.gedielmendes.spaces.live.com
www.gediel.com.br

Eliseu Antonio Gomes disse...

Prezado Gediel

As palavras tecidas por mim neste artigo são sinceras.

Eu comecei blogando na plataforma Windows Live, quando comecei ler você. Percebi que você tem compromisso com Deus, e refletia muito bem isto nas suas redações.

Abraço.