Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PASTOR JABES DE ALENCAR VOLTA A FILIAR-SE À CGADB POR FORÇA DE LEI

A política eclesiástica assembleiana está tomando maiores desdobramento com a proximidade das eleições ao cargo de presidente da CGADB. Depois do Pastor Pedro Lima, da Convenção do Araguaia, ser afastado e recorrer à justiça comum para anular sua exclusão e assim conseguir voltar a ser membro, agora foi a vez do Pastor Jabes de Alencar fazer o mesmo e reconquistar seu espaço na instituição.

Jabes de Alencar é assembleiano de berço, sua família faz parte dos primórdios da Assembléia de Deus, tendo seus pais, inclusive, hospedado em sua casa os missionários suecos que fundaram a denominação.

O Pastor Jabes de Alencar é o pastor-presidente do ministério Assembléia de Deus – Bom Retiro, com sede na cidade de São Paulo, rua Afonso Pena, nº 560. Ao lado do Pastor Silas Malafaia, esteve em Brasília no protesto dos evangélicos contra a aprovação do PL 122/2006, sendo foco de diversas notas de jornais naquela época. Tem um programa semanal, que vai ao ar na grade matutina da Redetv! Ele é tido como um pastor liberal por parte da ala conservadora dos assembleianos, por pregar sem terno e gravata e desprezar a imposição de usos e costumes. Ele apóia a canditaduta do Pastor Samuel Câmara para novo presidente da CGADB.

E.A.G.

Nenhum comentário: