Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

João 3.16 e o sentido do Natal



O que é João 3.16?


Na grande e linda cidade de Londres, numa noite muito fria, um menino pobre não resistindo a intensidade do frio dirigiu-se a um guarda e lhe perguntou: "Onde posso dormir esta noite? O atencioso guarda lhe respondeu: "Vá até a rua tal, número tal, aperte a campainha, quando a pessoa que a abrir a porta lhe perguntar o que você quer, responda assim: João 3:16".

Lá foi então o garoto, apertou a campainha, uma jovem simpática abriu logo respondendo: "João 3:16". Levaram-no à casa de banho, enquanto ele sentia a água gostosa e quente lavando seu corpo sujo, ele dizia: "Não sei o que é João 3:16, mas sei que está deixando limpo um corpo sujo". Logo depois vestiram-no com roupas limpas, cheirosas, e mais uma vez ele repetiu: "O que é João 3:16 eu não sei, mas sei que está me vestindo com roupas limpas". Amorosamente ele foi conduzido ao refeitório onde uma farta refeição lhe foi servida e mais uma vez pensou: "Não sei o que é João 3:16, mas sei que está matando a minha fome". Agora limpo, vestido e alimentado, carinhosamente ele foi levado ao quarto e, ao deitar-se, mais uma vez disse: "Não sei o que é João 3:16, mas sei que dá descanso ao corpo de um menino que não tinha onde dormir".

Muito à vontade entre os cheirosos cobertores dormiu aquela noite e cedo quando voltou à mesa para o café da manhã a moça que o recebeu na noite anterior, sorridente lhe perguntou: "Você sabe o que é João3:16?". "Não sei", respondeu o garoto.

"Pois então saiba que esta casa chama-se João3:16, que na verdade fala de um versículo capaz de resumir toda a bíblia; nele vemos o grande amor de Deus revelado a todos os homens através de Jesus Cristo, seu filho".

(Autor Desconhecido)

Fonte: Para Cristo via Scraps Gospel

2 comentários:

Renata Souza disse...

A Paz irmão Eliseu!
Obrigado por me visitar em meu blog!
E Obrigado também, pelo comentário!
É um blog bem recente, e fico feliz por você ter dado seu comentário.
E claro, nao podia deixar de também te visitar.
A Bíblia nos ensina que temos que ser hospitaleiros, então...
Aqui estou também te prestigiando!
Muito bom seu blog!...Bastante informativo!...e entretem a gente, pelo conteúdo!
Deus te abençõe, e continue aí com esta obra.
Ah, e claro, né......
Feliz Natal, na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!
:)

Eliseu Antonio Gomes disse...

Renata

Espero que continue sempre motivada, assim.

Deus abençoe você. Feliz Natal e Bom Ano Novo cheio da graça de Deus.