Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SOS - SANTA CATARINA


Caro Blogueiro:

O Estado de Santa Catarina passa por um enchente nunca antes vista nos últimos 50 anos. Cerca de 86 mortos já foram encontrados, mais de 30 pessoas estão desaparecidas, 23.000 pessoas estão em abrigos do governo, 31.000 saíram de casa e estão abrigadas em casas de parentes. Em muitas cidades não há água potável. Nem energia. Nem correios. A falta de abastecimento está elevando os preços e as pessoas em desespero (ou aproveitando as circunstâncias) estão saqueando lojas e supermercados.

Por favor procure fazer alguma coisa em conjunto com sua Igreja. Converse com seu pastor, com a liderança maior dela. Creio que o melhor caminho para ajudar é procurar o ministério da própria Igreja em Santa Catarina para ouvir as necessidades de lá. Para depois executar alguma ação social conjunta. Cuidado com os expertos. Há golpistas usando o nome da Defesa Civil de Santa Catarina para divulgar nºs de contas bancárias erradas, para lucrar com a fé e caridade alheias.

Da mesma forma que divulgamos insistentemente o Projeto Minha Esperança Brasil, a UBE está divulgando aqui um campanha semelhante: "SOS Santa Catarina". Precisamos fazer uma divulgação constante e inteligente nos próximos 30 dias. O melhor veículo de informação sobre o que está acontecendo em SC é a mídia do próprio local: o Diário Catarinense.

-------------------------
DEFESA CIVIL
-------------------------

"A Defesa Civil alerta internautas, que ela não envia emails com números de contas para receber doações em favor dos atingidos pela chuva em Santa Catarina. Muitos tnternautas estão recebendo mensagens eletrônicas com números de várias contas em diferentes bancos. De acordo com a Defesa Civil, os e-mails devem ser ignorados, pois foram enviados por possíveis golpistas.

Quem quiser fazer doações diretamente ao órgão deve fazer o depósito na conta 80.000-7, da agência 3582-3 do Banco do Brasil; no Besc, conta 80.000-0 da agência 068-0; ou na conta 160.000-1, da agência 0348-4 do Bradesco.

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57."

Fonte: Diário Catarinense via UBE - União de Blogueiros Evangélicos

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

.

Obrigado Eliseu.


Valeu a pena ter consertado o compu. É este o Eliseu que eu conheço, que está sempre de mangas arregaçadas para colocar sua energia a serviço de Deus.

Um abraço.