Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

BLOG (AINDA) EM CONSTRUÇÃO!


.
Passados um ano e três meses que estou neste espaço ainda não o considero com "a minha cara". Tenho feito o que creio que todo blogueiro faça. Coloco em palavras meus pensamentos e, dentro das possibilidades, tudo o que me identifico. Mas a forma de apresentar o resultado da soma disto tudo ainda deixa à desejar...
.
Ali, nas colunas à esquerda, sessão de marcadores... Principalmente o tópico "artigos deste blog" (analisando os números pareço um usuário, incontinente, das teclas ctrl +c e ctrl +v)... Mas o caso é que comecei a marcar as coisas da minha autoria no mês passado e não encontro tempo suficiente para completar o serviço. Além disso pretendo modificar outros marcadores! Essa é minha maior ocupação por aqui ultimamente.
.
Um dia tudo ficará com ares de missão cumprida... Agora é só mais uma "missão comprida"...
.
E.A.G.

2 comentários:

Adriana Mattoso disse...

Olá Eliseu!
Seu blog é bem legal, gostei muito e devo voltar outras vezes. Ainda estou caminhando, nem tenho muita estrada na era da internet mas já dou meus passinhos e gostei muito do que escreveu a respeito de às vezes, acharmos que não escrevemos para ninguém, já tive esta impressão diversas vezes, porém Deus sabe para que me chamou e eu preciso estar atenta para seus propósitos em minha vida.
Felizes posts pra você e apareça no meu quando puder. Também faço parte dos Blogueiros cristãos.

Anônimo disse...

A paz meu amigo,estou passando para lhe abraçar e te agradecer pela ajuda que tem me dado.DEUS te abençÔe