Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 18 de maio de 2008

O NOVO INDIANA JONES E O JARDIM DE ZÉLIA GATTAI

Harrison Ford, Steven Spielberg e George Lucas
Hoje, quando liguei meu computador entrei neste blog e usei os links que estão no rodapé desta página para ir aos portais de notícias. Estive lendo os últimos acontecimentos. Zélia Gattai, viúva de Jorge Amado, é morta; em Cannes o novo filme da série Indiana Jones é lançado e se vê um Harrison Ford envelhecido.
.
É óbvio dizer , mas também necessário, que o tempo passa para todos nós.
.
Os segundos passam num piscar de olhos; as sombras mudam de intensidade e lugar; e, os dias vão e vêm fazendo os calendários anuais expirarem.
.
A pergunta importante é: o que será do nosso futuro?
.
Não digo apenas sobre o futuro neste planeta como filhos, ou um par dentro de um casamento, ou sobre a nossa função de pais e de cidadãos. Eu pergunto sobre o além e indago sobre o porvir na eternidade. O que será de mim e de você depois que os olhos se fecharem para não mais se abrirem? É fato: a existência de cada um de nós continua após a morte.
.
O Harrison Ford que poderemos assistir em "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", ainda a ser lançado neste ano Brasil, não é mais o mesmo Harrison Ford de “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, lançado no ano de 1981. Ele envelheceu... E a escritora Zélia Gattai? Está dito que suas cinzas serão colocadas no solo do seu jardim ao lado das cinzas de seu marido...
.
É preciso viver nossos dias com a consciência alerta para nossa condição passageira neste planeta, ter conhecimento sobre o que nos aguarda do outro lado existencial.
.
Tendo Jesus Cristo no coração poderemos conquistar a vida eterna com Deus no céu e sem Ele resta apenas o pranto e o ranger de dentes.
.
Leitor(a), se ainda não crê em Deus e nem crê em Jesus Cristo como seu Salvador, saiba que mesmo assim o Criador ama você e compreende seu jeito de ser.

Jorge Amado e Zélia: um casal que viveu unido a vida inteira

Se é descrente, saiba que Deus conhece seu passado e sabe por que chegou ao estado de incredulidade que está agora. E mais: proporciona a você a chance de conhecê-lo. Como? Invoque a Cristo, peça para que Ele se manifeste em seu viver. Se fizer esse pedido com sinceridade será ouvido e terá o pedido respondido. João 3.16-21.
.
Você é um (a) amado(a) de Deus!.

Só para finalizar, a produção "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", assim como os anteriores dessa série, foi produzido por George Lucas e dirigido por Steven Spielberg. Embora não concorresse aos prêmios de Cannes em nenhuma das categorias, foi o filme mais aguardado para ser assistido e recebeu muitos aplausos na sua exibição.
.
Zélia Gattai deixou dois filhos, a quem deixo minhas sinceras condolências.
E.A.G.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conheçia a Zélia Gatai,mas vou procurar saber

Seu blob é gospe?Legal,o primeiro blog gospel que visito!

bom,o blog é legal e adorei as imagens iniciais mas uma dica,faça que ele fique mais leve pra carregar porque comtanto link e html ele fica meio pesado

blog disse...

Bacana.

Esperemos para ver se H. Ford mantém o pique. Aliás, ele e Spielberg.
E a Zélia? Bem, a Zélia nunca foi boa escritora, mas era - segundo consta - um bom ser humano.
Isso é o que conta.

Philipe disse...

estou loco pra ver este filme mais acredita q ainda nao vi nenhum ds 3 at tenho um dvd aki mais ta dificil rsrs

Bom blog

Meu Blog : Blog Do Philipe

Flá Romani... disse...

To maluca, esperando pra poder ver o filmeeeeeee

gostei do post, e da foto lá em cima :)

^^

Alcione Torres disse...

Nós, baianos, tivemos 2 grandes perdas esta semana: Dinha do acarajé e Zélia Gatai.
Olha, seu blog é lindo, e aquela fonte lá no início traz uma paz...

Sarapatel de Coruja!

Anônimo disse...

seu blog tá bem legal!

um abraço!

Parmitaum disse...

Cara... esse filme pelo oq vi no trailler vai ser mt bom!!! Essa seman a vamos assistir a trialogia e sexta feira o Indiana e o reino da caveira...

uhuuuuuuuuu

pa-para-paaaaaaaaaaaa-- pam-pam-raaaaaaaaaaaa
hehehehe