Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 20 de maio de 2008

22 DE MAIO - DIA DA MARCHA PARA JESUS NA CIDADE DE SÃO PAULO


Na próxima quinta, feriado...
.
22 de maio acontecerá o maior evento gospel a céu aberto do mundo – a Marcha para Jesus. Programada para durar o dia todo, a marcha deverá reunir mais de 4 milhões de pessoas em todo o percurso.
.
O início da marcha será na estação Tiradentes e Luz do Metrô, onde vários trios elétricos guiarão a multidão até a Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte da Capital. Ali, acontecerá a concentração com uma grande apresentação de louvores.
.
Pelo local, passarão também várias autoridades e personalidades, como políticos, empresários, artistas e atletas.
.
A finalidade da Marcha Para Jesus
.
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, de todas as denominações da Igreja Evangélica) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Criada e comandada, no Brasil, por lideranças evangélicas, principalmente da Igreja Renascer em Cristo, é um ato pacífico, que prega o consciente e excitante do mover de Deus nos dias atuais. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as denominações evangélicas em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.
.
O quadro que você vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas e roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços.
.
Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.
.
Além de São Paulo - cidade onde acontece a maior Marcha do mundo, onde já chegou reunir cerca de três milhões de pessoas, segundo a Polícia Militar - centenas de cidades, incluindo as principais capitais do país, possuem a sua edição do evento, levando assim milhares de pessoas para as ruas do Brasil.

E.A.G.


Fontes: Supergolpel Wikipédia

Nenhum comentário: