Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

PODCAST NO BLOG OLHAR CRISTÃO

.
.
.
João Cruzué (por e-mail)

Em comemoração aos quase quatro anos de blogueiro, e agradecendo pelas 73 mil visitas do Blog Olhar Cristão, dei início ao primeiro arquivo de Podcast no Blog Olhar Cristão.

Custou-me quase um ano para aprender o "a-e-i-o-u" de um blog. Mais outro tanto para lidar com html. Ainda estou aprendendo. Cheguei até aqui pela graça de Deus e pelo investimento de muitas horas nos fins de semana e à noite.

Uma das coisas que me levou a blogar foi um sujeito, que tinha meu sobrenome, Cruzué, divulgando "turismo sexual" na WEB. Depois de tantas postagens em nome de João Cruzué, quem procurar hoje na internet não vai mais conseguir achar as propagandas desse indivíduo.

E a segundo, foi que, ao digitar a palavra "church" na busca do Google, apareceu um site da igreja do diabo em lugar de Igreja Evangélica. Achei que o povo de Deus estava na "retaguarda" ou com mais franqueza: na CAUDA.

Por esses dois motivos, continuei. Hoje poderia orar e dizer: Ó Senhor ,os meus olhos já contemplaram a Tua bênção - centenas de sites e blogs cristãos. Mas há três, quatro anos atrás não era assim.

Eu queria que vocês soubessem. E para terminar, neste momento tão solene, quero dizer uma frase para que guardem com zelo em suas mentes: O nosso mais perigoso inimigo não é o diabo, é a presunção.


SP 11/02/2008
.
.
.

Um comentário:

NilmaBostonRio disse...

E isso ai queridos irmaos. " Vamos abrir mao da tecnologia ".