Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

ORKUT - A MAIOR COMUNIDADE DEDICADA AO PASTOR SILAS MALAFAIA ABRE ESPAÇO AOS BLOGUEIROS EVANGÉLICOS

A comunidade dedicada ao ministério do Pastor Silas Malafaia, criada em 25 de novembro de 2004, conta com 72.500 membros, aproximadamente. Cresce cerca de 700 internautas por semana. Sou um dos moderadores dela.

E de igual forma a blogosfera tem crescido bastante. Cada dia que passa surge novas páginas na internet. No afã de evangelizar e edificar a Igreja do Senhor, vejo muitos irmãos e irmãs usando blogs.

Como um dos moderadores daquela comunidade, e sendo um blogueiro também, pensava em como aproximar a blogosfera e as pessoas que prestigiam o ministério do Pastor Silas. Como quase todas as outras comunidades no site Orkut, não existia liberdade para vincular nenhuma espécie de anúncio por lá. Então, moderando o fórum eu cheguei até a deletar propagandas de alguns blogueiros evangélicos que anunciaram lá... Nem meus próprios blogs promovi ali.

Depois de algum tempo analisando o assunto, orar, conversar com o Fundador, eu e Equipe de Moderadores, entramos em um consenso. Desta data em diante existe um tópico específico para divulgar artigos de blogs evangélicos.

Para anunciar é necessário ser comunitário; os conteúdos dos artigos serão analisados e as propagandas só permanecerão publicadas se estiverem de acordo com o perfil cristão - isso não veta postagens voltadas às temáticas seculares.

Você tem blog? Divulgue-o... Você lê blogs? Leia os blogueiros que fazem parte do roll de membros da comunidade Pastor Silas Malafaia.

Espero que todos aproveitem, como blogueiros e também leitores. E que outras comunidades sigam o exemplo.


E.A.G.

5 comentários:

NilmaBostonRio disse...

Saudacoes em Cristo Jesus, Eliseu.

Mais uma vez, trancrevo um comentario que fiz:
" Agradeco ao fundador dessa Comunidade do Pastor Silas Malafaia, os moderadores e em especial ao Eliseu Antonio Gomes pela brilhante ideia de ceder-nos gentilmente um espaco para divulgacao de nossos blogs. Com certeza havera reciprosidade ". Valeu mesmo. Paz a todos.

Tati Dias disse...

A Paz, querido! Muito obrigada pela boa notícia. Que Deus continue te abençoando. Abraço em Cristo.

Joao Cruzue disse...

.

Agradeço, mais uma vez, a boa acolhida que sempre tive fazendo "span" de minhas postagens nesta comunidade.

Existe uma outra comunidade - menor, cujo owner nos tratava na base do "pontapé". Ele tinha boas razões (he he he), mas saí de lá e não tenho saudades.

Agradeço publicamente, aqui, ao "owner" da Comunidade do Pr. Silas, aos seus colaboraradores, e, especialmente, ao Mano Eliseu.

De nossa parte, também nunca fomos egoístas na WEB. Sempre procuramos compartilhar o que aprendemos com quem vier nos perguntar.

Parabéns Eliseu!

Efésios 6:10: "No demais, Irmãos meus, fortalecei-vos na Graça e na força do Seu poder"


.

Wilma Rejane disse...

Olá irmão Eliseu!Muito obrigada
por compartilhar comigo essa nova ferramente de divulgação. Até me animei a fazer parte do orkut.
Saúde e Paz amado de Deus!

Unknown disse...

A Paz do Senhor meu irmão
Parabéns pelo lindo blog, que o Senhor continue te abençoando e te capacitando.
Tb te convido a vistar meu blog.
www.crbonet.blogspot.com
Um abraço e fica com Deus na Paz de Jesus