Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O VENTO - A LEI DA CAUSA E EFEITO

.
.
.

.
.
.
Sou evangélico com cerca de cinco anos de caminhada.

Como tal eu recebo, às vezes, solicitações de aconselhamento de não-crentes e evangélicos com menos tempo de fé.

Ao longo de algumas conversas tenho notado que grande parte dos problemas que as pessoas passam são culpa, também, em parte, dos que pedem conselhos.

Na natureza existe a lei de causa e efeito. Essa lei não faz apenas parte da esfera física, ela inclui também a esfera dos relacionamentos interpessoais.

A tendência de quase todos é não enxergar que é o gerador dos problemas que sofre, ou que o incentivou a crescer mais.

Todos, eu me incluo e me policio para não cometer esse erro, nos acostumamos a nos fechar num castelo de lamúrias na posição de vítima. Será que sempre somos?

O vídeo mostra isso muito bem.
.
.
.
E.A.G.
.
.
.

Nenhum comentário: