Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O PRECONCEITO DE HEBE CAMARGO : "FÉ EVANGÉLICA É LAVAGEM CEREBRAL!"

.

.

A apresentadora Hebe Camargo falou à revista Veja (edição 1.926), do dia 12 de outubro, sobre o motivo de não ter aceitado a proposta de trabalho da Rede Record de Televisão. Entre suas justificativas, Hebe acabou dando sua opinião a respeito do trabalho das igrejas evangélicas no Brasil.

Leia, abaixo, um fragmento da entrevista:

"Veja - A senhora chegou a flertar com a Rede Record. Por que a negociação não deu certo?

Hebe - Quando tive a proposta fiquei balançada, até falei com o Silvio (Santos). Mas a Record é da Igreja Universal. A minha Nossa Senhora de Fátima não poderia entrar lá, assim como a minha Nossa Senhora Aparecida. E eu sou muito amiga delas. Não poderia deixá-las na porta. Eu às vezes me pergunto como as igrejas evangélicas conseguem fazer lavagem cerebral em milhares de pessoas. Os fiéis ficam completamente obsecados e não percebem que estão deixando os pastores dada vez mais ricos à custa desse "mensalinho do demônio". Eu não acredito absolutamente naquilo. Fé, a gente tem sem explicar. O que eles fazem são promessas vazias, agem como os políticos".

E ainda tem cristão que acha isso uma "gracinha" e não perde um programa da apresentadora. Paciência!

Certamente, a igreja evangélica no Brasil tem suas imperfeições. Entretanto, a maioria tem trabalhado duro e de forma séria em favor do crescimento do reino de Deus. A Hebe, como profissional de comunicação, deveria entender que toda a generalização é injusta.

Precisamos, na verdade, interceder pela vida desta senhora, a fim de que ela conheça o amor de Cristo e possa discernir as coisas espirituais.

Fonte: Vem! Adoração e Missões

2 comentários:

Unknown disse...

ESSA SENHORA TEM MAIS É QUE SE CONVERTER, CONHECER VERDADEIRAMENTE O AMOR DE CRISTO POIS A BIBLIA DIZ CONHECEREIS A VERDADE E AVERDADE VOS LIBETARAR. EU LOUVO AO MEU SENHOR JESUS POR HOJE SABER DESSA VERDADE, EU TAMBÉM ERA SEGO E LEIGO. MAIS AGORA PARA HORA E GLORIA DO SENHOR JESUS POR ELE MI TER FEITO UMA GRANDE LAVAGEM ELE MI LAVOU COM SEU SANGUE PRECIOSO E ESCREVEU MEU NOME NO LIVRA DA VIDA! Ó GLORIAAA! SOU SIM OBICEACADO SIM PELO UMDEUS VIVO UM DEUS QUE TEM CADA DIA TEM MI DADDO GRANDES VITORIAS.

Eliseu Antonio Gomes disse...

José

A Hebe é uma senhora que ainda não teve uma experiência pessoal com Jesus Cristo, então, ainda não conhece a liberdade. Oremos para que isso aconteça na vida dela.

Assim como você, eu também fui um cego espiritual e houve quem orasse em meu favor, quem me evangelizou.

Façamos o mesmo pela apresentadora.

Hoje, para a honra e glória de Deus sou uma pessoa feliz em todos os sentidos do meu viver. Isto não é resultado de lavagem cerebral, é fato consumado e constatável. Sou feliz mesmo!

O sangue de Jesus Cristo me lavou, meu nome está escrito no Livro da Vida.

Estar obsecado por Deus? Eu amo meu Deus, mas sei que Ele me amou primeiro, amor sem eu merecê-lo.

Sei que é através desse amor divino que obtenho vitórias sobre sobre vitória. Diuturnamente!

Abraço.