Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Fontes de águas

A orientação bíblica que temos é que uma fonte não pode jorrar água doce e salgada ao mesmo tempo (Tiago 3.11,12).

Por isso em nenhum momento é aceitável que um servo de Deus ofenda ao outro. A pessoa que adora ao Senhor e também é ofensora contra o próximo é vista como morna por Deus. E Deus está pronto para vomitá-la, tamanha a abominação que sente por crente assim. Ver: Apocalipse 3.15,16.

Na medida que o cristão erra e não assume seus erros, atesta-se a insensibilidade que o conformismo traz. O fato de não assumir o erro também sugere insensibilidade à voz do Espírito (Romanos 12.2). E o Espírito confirma indiretamente que a mudança de vida tão sugerida por Jesus não foi concluída no coração.

E.A.G.

3 comentários:

Siddhartha disse...

Belo texto, não sou budista mas temos um mesmo fundamento que é a "Fala correta" que é o que sintetiza o texto.

Bacana.


http://promocaosite.blogspot.com/

Geoprocessamento

Gis Help

Casa em Itacaré

World Cup In Brazil 2014 - FIFA

Azan Bezerra disse...

Parabens irmão Eluseu Antonio Gomes pela sua dedicação em trazer o conhecimento da palvra para aqueles que tem fome de Deus.
Confesso que esta sendo muito útil para mim no meu trabalho no facebook fazendo as lives e ensinando o apocalipse ao povo e esses estudos tem sido uma bençao para nós. Que o Eterno sempre lhe dê sabedoria e inspiração mais e mais.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Pastor Azan.

Por este seu comentário, pude perceber que a ilustração do artigo estava "quebrada" e fiz a atualização, repondo-a. Então tenho que agradecer a você.

Sinta-se livre para usar o conteúdo aqui publicado. Fico feliz que este blog possa contribuir com o ministério de pastores, de obreiros e cristãos em geral.

Abraço.