Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Comunicado

Caros leitores deste blog.

Não sou teólogo, não sou pastor e nem exerço nenhuma liderança em igrejas e não penso exercê-la algum dia. Opção pessoal, nada contra quem exerça e nem contra aos que um dia fizeram convites para eu fazer parte de equipes de obreiros.

Mas sinto necessidade de engrandecer o nome de Jesus e fazer mais conhecida a Palavra de Deus através da pregação. É o motivo de existência desse blog.

Aliás, é a minha única e exclusiva intenção ao publicar este blog. Quero apenas anunciar o Evangelho do Senhor e compartilhar a minha fé através das experiências espirituais e conhecimentos bíblicos. Não divulgo nada que vise lucro, pelo contrário, às vezes, deixo de ganhar financeiramente. Mas, não creio ser errado quem mescle a pregação com divulgações de livros ou outro produto.

Sou um pentecostal, batizado no Espírito Santo e nas águas há cerca de 24 anos. Casado com a mesma mulher há 22 anos e pai duas vezes. Filhas despertadas na fé, ativas na Obra, nunca precisei pedir para me acompanhar ao templo.

O meu conhecimento bíblico surgiu através das escolas dominicais assembleianas e através da minha biblioteca de porte médio. Venho acrescentando livros teológicos, dia após dia, desde que aceitei Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador pessoal.

Mas, divulgar a Palavra, ultimamente, me fez entristecido... Pensava que as dificuldades e marés contrárias ao anunciar as Escrituras Sagradas viriam de não-crentes... Mas, na data de hoje, vejo que nós, os evangélicos, uma pequena parte, está em guerra com a própria comunidade que faz parte. Tenho encontrado esse tipo de oposição. É uma surpresa desagradável.

Se tiver algum inimigo pessoal, humano, é desconhecido.

Não alimento inimizades contra ninguém. Me esforço para manter a paz com todos e viver em santidade.

Jamais tive vergonha de dizer errei e nem pedir perdão quando foi preciso.

Eu me reconheço pecador. Segundo as Escrituras Sagradas se dissesse que não peco estaria mentindo.

Por favor, orem por mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor

Caro Elizeu,não sei se foi o senhor
que deixou aquele comentario ridiculo no blog do pastor Ciro, se foi você foi profundamente infeliz, e agora fica se fazendo de coitadinho, vou orar por você para que Deus tenha abre os teus olhos para enxergar a verdade da palavra de Deus.

Anônimo disse...

Me desculpe, mas teu comentário no blog do Pr. Ciro não condiz com tuas afirmações.

Se foi um plagiador, amém.

Se fostes tú, realmente não te portastes como um crente em Cristo.

As palavras de baixo calão não foram aprendidas de Jesus.

Deus te abençoe