Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 21 de outubro de 2007

Eu visto a camisa do UBE - União de Blogueiros Evangélicos


É com um misto de alegria e sentimento de desafio que anuncio ter recebido o convite do Presbítero Valmir para fazer parte da equipe de editores do blog União de Blogueiros Evangélicos [UBE]. Aceitei. E irei postar, pelo menos um vez por semana.

Acessem e divulguem o UBE. A filosofia deste blog é fortalecer a blogosfera evangélica. Entendo que só é possível ser forte se houver união. O elo dos blogueiros cria um lastro com benefícios a perder de vista se forem listados. É importante saber quem, o quê, como e onde os irmãos estão blogando.

O UBE tem blogueiros pouco conhecidos e de renome também. Para unir-se é fácil. Basta colocar um link e / ou banner dele no seu blog. Fazendo isso, então, seu blog terá também a citação nele como um associado. E participe comentando no espaço das postagens seja concordando ou divergindo. Traga suas novidades. Quero manter contato com todos! Pode ser aqui ou lá.

O link é: http://blogueirosevangelicos.blogspot.com/ 

Segundo informação da jornalista Rosana Melo, Enfoque Gospel, dado extraído por ela do Interactive Adversiting Bureau (IAB), até o fim do ano os usuários de internet no Brasil devem alcançar a marca de 37 milhões. Separados, esse número de internautas representará apenas poeira na imensa rede internacional de computadores, mas se os blogueiros evangélicos, que farão parte desse número, se unirem, então, eles terão bom destaque e visibilidade considerável.

3 comentários:

Valmir disse...

Eliseu,

Aguardamos ansiosos suas postagens na UBe. OK!

Valmir

Carlos Roberto, Pr. disse...

Olá Caro Elizeu Gomes!
Graça e Paz!
Parabéns!
Sua maneira clara e imparcial de ver as coisas, principalmente em arraiais interdenominacionais, lhe capacita para ser um dos editores da UBE.
Vai nessa tua força.
O Senhor é contigo!

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Ok Eliseu, já recebi o contato da Enfoque Gospel.

Um abraço e parabéns!