Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

ALINE BARROS GERA POLÊMICA ENTRE CRENTES E DESCRENTES

Com certeza é estratégia de marketing da Rede Globo. Mas o que mais importa é que o Evangelho de Jesus seja pregado, afirmou certa vez o apóstolo Paulo.

Aline Barros - que concorre ao Grammy Latino 2007 com o seu mais novo CD, chamado Caminho de Milagres, gravado pela MK Music - foi selecionada pela Rede Globo e teve o convite aprovado pela MK Music para que um dos louvores que ela canta seja incorporado à trilha sonora da nova atração do horário nobre da televisão, a novela Duas Caras.

O assunto causou muito burburinho, tanto do lado dos evangélicos quanto do lado dos outros telespectadores de outras religiões ou sem nenhuma religião.

Segundo o site Extra Globo, a própria Aline disse que não assistirá a novela.

O louvor, que se chama Recomeçar e servirá para mostrar a conversão de uma drogada, não é nenhuma novidade aos crentes, foi lançado em 2000 no CD Poder do Teu Amor.


Fontes: Guia-me / Extra Globo

6 comentários:

Wanderson "Wans" disse...

Se a Rede Globo tivesse algum interesse em mostrar a conversão de alguém, mas pelo contrário, sempre mostram o lado que nenhum cristão quer ver.
Agora, achei diferente a Rede Globo tomar essa atitude.
Como detesto novelas, não vou nem conferir a história.
Abraço.

Anônimo disse...

Quando soube que a nova novela teria em seu rol de personagens um pastor, fiquei desconfiado e fiz vista grossa. Outro dia, conferi um dos capítulos, e apesar do personagem do ator Ricardo Blat (Pastor Inácio Lisboa) ser altamente fanatizado, é, contudo, muito íntegro, e não um hipócrita que não vive o que prega (tomara que a Globo siga esta linha). Quanto à Aline Barros, já se cogitou até a possibilidade de ela participar de um dos capítulos cantando este louvor. Mas novela é ficção, não é mesmo? Pelo menos agora, acredito que a Globo esteja se inspirando mais na realidade de quem não vive depois do túnel (Zona sul do RJ). Eu acho muito melhor esta atitude da Globo que, ao contrário do que muitos pensam, não é algoz dos evangélicos em minha opinião, do que a da Record, que alega ser cristã, mas em nome do dinheiro, sacrifica os valores deixados por Cristo em Sua Palavra, e prega o sexo livre, apóia o aborto, homossexualismo e banaliza a violência. Infelizmente o mundo jaz no maligno, e nada mais me surpreende. Temos mesmo é que examinar todas as coisas e reter o que é bom, como diz Paulo.

reflexões disse...

Realmente fiquei impressionada com essa atitude da Rede Globo.Esperamos q ela leve a sério realmente esse papel, e não seja mais uma forma de depreciar a imagem dos evangélicos.
Espero q dê tudo certo, e isso signifique q ela está mudando.

Pk Ninguém disse...

Sinceramente, acho que estão fazendo muito barulho para nada.

r.farias disse...

Todos sbem que a rede globo faz o que faz pq tem alguem q gosta ... isso já nao é de agora ... e eu também concordo q estão fazendo muito barulho por nada !!
Abraço

Bia disse...

a culpa não é da aline ela só esta fazendo o trabalho dela como cantora querendo divulgar seu trabalho mas a rede globo a intenção deles não sei qual foi mas querer mostrar q a moça se converteu não foi mas mesmo assim a aline barros não perdeu o posto dela como mulher de deus e eu amo ela que deus continue a abençõando cada dia mais e mais...bjos...bia!!!♥♥