Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Provérbios - capítulo 2

Reflexões bíblicas nesse capítulo: Quem dá a sabedoria é o Senhor. A sabedoria vale muito mais do que todas as riquezas desse mundo. Deus concede sabedoria, mas cabe a cada um que a recebe cuidar para não se esquecer dela.

Para qualquer ser humano pouco adianta obter os bens materiais se não for sábio e não souber administrá-los bem. Nesse caso a riqueza ao invés de trazer alegria, trará mais sofrimentos do que prazeres.

Quem aceita a sabedoria do alto aprende a conhecer a Deus cada dia mais; pelo Senhor e pela sabedoria é protegido; consegue manter-se longe das pessoas que não merecem confiança.
.
E.A.G.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, bom dia,
acabei de pegar seu comentário no meu blog. Por coincidência eu estava acabando de atualizá-lo.
Muito obrigada pelo comentário, e por ter colocado meu link aqui de forma tão carinhosa! Isso me deixou bastante contente!
Sinta-se à vontade para voltar ao meu blog ou sites quando desejar.
E quanto a diferenças de opinião, é assim mesmo né, cada um tem suas próprias experiências... hehehe.
Tenha uma ótima semana! Que Deus o abençoe!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Jacqueline

Em passos lentos a inclusão digital está aumentando em nosso País. E em passos lentos, também, a conscientização dos evangélicos quanto ao uso da Internet com a intenção de evangelizar e ministrar mensagens edificantes à Igreja do Senhor.

Ao lado da tela, há vários de links de blogs cujos fundadores e mantenedores são cristãos evangélicos. Essa ponte entre leitores de blogs com a mesma filosofia visa fortalecer a BLOGSFERA EVANGÉLICA.

Convido você a fazer parte, viabilizando aos seus leitores esses links também.

Que Deus abençoe você.